1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Software para estudantes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jorge1555, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 407)

1. Jorge1555

Jorge1555 Power Member

Oii, eu vou para o 9º ano e gostava de saber se existe algum programa para agendar as aulas, testes, exames esse tipo de coisas.
    E como as aulas estão quase a começar quanto mais rápido melhor.

2. softklin

softklin Power Member

Se tiveres uma conta Google, podes usar o Google Calendar. Dessa forma, se estiveres na escola, não precisas de chegar a casa para anotar aquela nova data do teste (assumindo que tens acesso à Internet na tua escola). Para além disso, podes ver os teus compromissos num qualquer computador, tablet ou até algum smartphone que tenhas.

Para Windows especificamente, não conheço muitas, mas experimenta o Microsoft Outlook (pago, vem com versões avançadas do Microsoft Office) ou o Sunbird (livre, gratuito):

http://www.mozilla.org/projects/calendar/sunbird/

3. Jorge1555

Jorge1555 Power Member

Obrigado vou utilizar o google calendar, porque já tenho uma conta do google.

4. softklin

softklin Power Member

Eu também uso o Google Calendar e estou satisfeito. Se usares na vista mensal, consegues ter uma perspetiva muito boa do que te espera para esse mês em termos de testes e trabalhos. Se quiseres, podes criar vários calendários (pessoal, escola, eventos, ...) e cada entrada aparece com uma cor diferente no calendário, para que saibas rapidamente qual a categoria de evento que vai acontecer naquele dia (por exemplo, para saberes que antes de um festival ainda tens alguns exames da escola para fazer).

Enfim, é um cliente bastante bom, e não te obriga a instalar nada no PC.

Partilhar esta Página