1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para fazer catalogo de produtos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Onesolo, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 17038)

1. Onesolo

Onesolo Power Member

Boas,

Aqui na empresa eu sou co-responsavel pela criação e edição de um catalogo da empresa com mais de 600 paginas, que contem nossos produtos, preços, etc.
    Tenho vindo a fazer isto em Word e depois transformo em pdf. Sei q a opção do Word é muito má, mas é o q se arranja.

Que tipo de programas é que aconselham, não muito ultra profissionais (e caros $$), para fazer um catalogo deste tipo?? A Adobe tem algo do genero, certo?
    Existe algo em Open Source ?

2. botelhorui

botelhorui Power Member

tenta openoffice nomeadamente o seu excel?

3. Sveekivi

Sveekivi Power Member

Bom dia,

Acho que aquilo que procuras é um programa do género de Adobe Indesign ou de QuarkXPress. Ambos são pagos (e acho que não são muito baratos). No entanto, existe uma solução open-source, o Scribus, o qual encontrarás aqui: http://en.softonic.com/s/scribus

Repara que tens uma versão portable, o que é bem prático no teu caso para experimentares e veres se convém para aquilo que queres fazer.

Espero ter ajudado :).

4. Onesolo

Onesolo Power Member

Thkx pelo post, vou ver esses softs

Partilhar esta Página