Software para fazer flyers!

Inkscape? Ou outro qqr de desenho vectorial. Podes ter de fazer alguma coisa no GIMP (tentativa de manter a coisa free...).

O teu grande prob com os free é quando fores para impressão. Mas é o tipo de coisas que tens de aceitar quando não queres gastar $$$.
 
Mini_SD_86, se esse comentário era em relação à questão de impressão, o MSO está no mesmo embrulho do OOo e todos os outros. Uma coisa é ser caro, outra é ser capaz.
 
Mini_SD_86, se esse comentário era em relação à questão de impressão, o MSO está no mesmo embrulho do OOo e todos os outros. Uma coisa é ser caro, outra é ser capaz.

eu disse das poucas pois muitas pessoas perferem o openoffice por ser gratuito, eu ca perfiro o mso pois em termos de funcionalidades e muito melhor...
e se reparares na hora das mensagens sao ambas as 17:32, ou seja eu mandei a mensagem sem ver a tua, apenas mandas-te mais cedo uns segundos, coisa que nao e possivel ver enquanto escrevemos a mensagem...
 
eu disse das poucas pois muitas pessoas perferem o openoffice por ser gratuito, eu ca perfiro o mso pois em termos de funcionalidades e muito melhor...
que funções são essas que o Office faz que o OO não faça?

Para um uso "normal" o OpenOffice faz tudo o que é necessário, e os ficheiros que cria são de um tamanho mais pequeno que os do Office (testei com duas tabelas exactamente iguais...) o que dá sempre jeito para anexar num mail ou fazer upload para o Gspace;)

cumps

edit/ para fazer flyers o suite CorelDraw X3 é muito bom (é pago)
 
Back
Topo