1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para fazer fotografias panoramicas

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por dragao-azul, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1445)

1. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

Procuro um software que monte imagens panorâmicas semelhantes a esta:

http://www.nasa.gov/images/content/220470main_PIA10209_full.jpg

Essa foi retirada do site da nasa, mas eu já vi um software que foi tirado duma daquelas paginas com programas do google (code.google.com) que faz exactamente isto, simplesmente não me lembro do nome. :S

Se alguém me ajudar agradecia, era algo bastante leve.

Thz ;)

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

3. dragao-azul

Eu estive a pesquisar, mas nem no google (por não saber o nome do programa) nem aqui no fórum (com os termos panoramica, software e google (já que foi lá que achei o programa a 1ª vez)) achei o que queria. O tópico que me indicaste de facto fala do software, mas parece-me tornar-se um pouco offtopic tantas perguntas de software num tópico a pedir a opinião de um tripé.

Se alguém me poder ajudar agradecia, nenhum dos softwares que lá vi faz o exactamente o que eu queria, o que procuro tem um resultado idêntico (ou muito parecido) da imagem que mostrei e faz tudo automático.

Thz

;)

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Eu costumo usar o panorama maker da arcsoft

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Olhando para a imagem que aqui puseste acho que vários softwares servem. Não vejo nada de muito diferente.

Aquele tópico começou com tripés, mas o assunto é panorâmicas, daí ter-te dito colocares lá as tuas dúvidas. :)

6. dragao-azul

Sim, mas o software que procuro parece-me muitas vezes mais simples que estes... Não tinha mais nenhuma função, apenas para se fazer fotografias panorâmicas, abria-se o programa, abriam-se as fotos todos (se bem me lembro ate se seleccionava a pasta onde elas estavam), ok, ele ficava a trabalhar um tempo e saia a imagem.

Entretanto se o encontrar de novo tb partilho.

;)

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

O Panorama Maker é muito bom e muito simples de trabalhar...ou o Panorama Composer 3 um pouco mais elaborado que o anterior!

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

panorama factory

Partilhar esta Página