Software para fazer imagem 3D simples para...

Rudzer

Power Member
A ideia era arranjar um software para fazer a imagem basica em 3D e dps importar a mesma e "embelezar" no photoshop.

Tinha alguma urgencia, feedback appreciatted!
 
Cinema4D, não é fácil, fácil, fácil... Mas comparando com Maya, 3ds Max... é fácil, fácil, fácil! :D

Tens o SketchUP que dá para umas cenas engraçadas e é fácil.

E se precisares de ajuda mais especifica, tenta o CGartdomain, há lá bastante pessoal a trabalhar com o Cinema4D que te poderá ajudar. Eu posso-te ajudar aqui no que sei, mas não é muito! :)
 
BraBo disse:
O 3DS é simples de se trabalhar no que tu queres.... Se quiseres complicar, então ele pode ser mesmo muito confuso...

De qualquer forma é bem menos intuitivo seja para o que for do que o Cinema4D. Eu já usei os dois, por isso falo duma perspectiva pessoal.
 
Para o que tu queres acho que o mais simples e o Sketch UP. Para situacoes mais avancadas/complicadas tens todo o resto de programas (Maya, SolidWorks, blabla).
 
shello disse:
Isso como é? Facil ou dificil (em comparação com o Maya, foi o que já exprimentei)?

Abraços!


Não tem nada a ver Shello. É só para Landscapes basicamente. O Maya é um programa para renderização e modelação 3D. Muito bem orientado para a animação. :)
 
Back
Topo