1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Software para fazer remote

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por hmf, 7 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 702)

1. hmf

hmf Power Member

TEnho 2 pc's com o xp, quero fazer remote para controlar 1 deles remotamente, o problema é que utilizando o remote do xp, não posso estar logon na máquina e quando faço remote não vejo localmente (no ecran) o que estou a fazer remotamente (só aparece o screen de logon a dizer que determinado user está loggon)

Soluções para este problema ??? ..., já agora disseram-me do remote terminal services tb serve para isto mas não encontro onde instalar isto no xp ??

Já agora outros bons programas para este fi?

Obrigado .... :)

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

3. hmf

hmf Power Member

vou experimentar ..., sabia a versão do linux ...., mas não mechia nisto ai à 2 anos .., e na altura não bolia 100 % ...

Como tido que é do linux tb é pequeno ...e freware ...vou experimentar ..

4. chight

chight Power Member

PC Anywhere XP, funciona lindamente, poes o server automaticamente a espera de pedidos, fazes um link directo ( com autenticação automatica ) e tas na outra makina :)

5. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

E um que funcione via proxy, alguém conhece? :)

6. hmf

hmf Power Member

bingo ..., o vnc funciona como eu quero ..., é rápido, barato, intuitivo, e cumpre o trabalho, obrigado ...

Quanto à questão da proxy, deve haver alguns q funcionem mas devem todos depender de uma proxy socks e nunca de proxies http já que estas ultimas não são connection oriented e muito menos seguras, experimenta o PC anywhere que deves conseguir algo ...

7. kazuza

kazuza Power Member

SubSeven

BackOrifice

(Grandes ferramentas no seu tempo, antes de alguém as considerar como trojans... infelizmente!)

Partilhar esta Página