Software para fazer remote

hmf

Power Member
TEnho 2 pc's com o xp, quero fazer remote para controlar 1 deles remotamente, o problema é que utilizando o remote do xp, não posso estar logon na máquina e quando faço remote não vejo localmente (no ecran) o que estou a fazer remotamente (só aparece o screen de logon a dizer que determinado user está loggon)

Soluções para este problema ??? ..., já agora disseram-me do remote terminal services tb serve para isto mas não encontro onde instalar isto no xp ??

Já agora outros bons programas para este fi?

Obrigado .... :)
 
vou experimentar ..., sabia a versão do linux ...., mas não mechia nisto ai à 2 anos .., e na altura não bolia 100 % ...

Como tido que é do linux tb é pequeno ...e freware ...vou experimentar ..
 
PC Anywhere XP, funciona lindamente, poes o server automaticamente a espera de pedidos, fazes um link directo ( com autenticação automatica ) e tas na outra makina :)
 
bingo ..., o vnc funciona como eu quero ..., é rápido, barato, intuitivo, e cumpre o trabalho, obrigado ...

Quanto à questão da proxy, deve haver alguns q funcionem mas devem todos depender de uma proxy socks e nunca de proxies http já que estas ultimas não são connection oriented e muito menos seguras, experimenta o PC anywhere que deves conseguir algo ...
 
Back
Topo