1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para Filmes, procurando legendas online automaticamente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por cintiasofia, 13 de Abril de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 2916)

1. Boas tardes.

Adquiri agr um macbook, e gostaria de saber qual o melhor programa para ver filmes, indo buscar automaticamente legendas on-line. No windows eu utilizava o bsplayer, q é muito bom nisso.

obrigado

2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Aconselho o XBMC.. não é um player mas sim um software de media center. Depois instalas o plugin das legendas e é só configurar as contas dos sites e ele procura muito facilmente as legendas ;)

3. Mas assim é necessário fazer uma data de contas nesses sites de legendas :/ enquanto no bsplayer é muito mais práctico

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Não.. pode utilizar por exemplo o opensubtitles que não precisa de conta... e isso as contas só configuras uma vez..

5. nexp

nexp Power Member

O plex faz isso, se o definires nas opções. Embora não seja propriamente um player, e nem sempre funcione na perfeição.

6. Meu riquinho bsplayer, q fazias tanto jeitinho :P

7. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

Eu uso o SubsMarine e tem sido eficaz.Usa o podnapisi.NET e o opensubtitles.org como base de dados.Devo dizer que é pago e que não encontra-se na appstore.

Cumpz...

Partilhar esta Página