1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software Para Gerar Código De Barras?alguém Conhece?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por santosnm, 3 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 7843)

1. santosnm

santosnm Power Member

olá caros colegas,alguem conhece algum software para gerar código de barras, eu conheço um que é o bar code 3/9 mas tem que se pagar,alguem conhece algum freware, ou algum site de um Regras do Forum para o programa, eu pretendo que o programa faça código de barras com a fonte Bar sample 39 d.(Bar code 3 of 9)

obrigado.

Última edição pelo moderador: 3 de Março de 2005
  2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

A CODIPOR - Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos é a "responsavel" pela criação e divulgação internacional dos codigos de barras (GTIN), seja EAN8, EAN13, ITF14, etc. Penso que é possivel criar codigos de barras de várias maneiras, mas so passando pela CODIPOR são reconhecidos por penso que 100 e tal paises.

( Mais para cultura geral. :D )

Em relação ao software para criação das ditas cujas só conheço a pagantes mesmo e bem. Pelo menos aqui para a empresa são muito caras.

3. Chip

Chip Zwame Advisor

temos aqui resmas de sw que faz isso mas não sei qual, posso tentar saber

4. gnu

gnu Power Member

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

se por acaso tiveres o corelDRAW ele possui uma ferramenta para o efeito

existe tb um mt bom que é o BARtender que para o efeito é óptimo, mas penso que tb é a pagar

6. SamuHell

SamuHell Power Member

Partilhar esta Página