1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para gerir desenvolvimento de uma app

Discussão em 'Programação' iniciada por fivemen, 17 de Maio de 2017. (Respostas: 11; Visualizações: 378)

1. fivemen

fivemen Power Member

Comecei recentemente a desenvolver a minha própria app, e gostava de saber se existe algum programa/app, serviço ou site onde possa por exemplo registar bugs que tenho de corrigir, ver que bugs já corrigi e ter uma lista de novas funcionalidades que pretendo implementar na minha app nos próximos updates.

Existe alguma coisa deste género?

2. Death_Knight

Death_Knight Power Member

@fivemen, trello, Jira, basecamp, Taiga, etc.

3. fivemen

fivemen Power Member

Tenho de explorar cada um, e ver qual mais de adequa ao que procuro ;)

Obrigado!

4. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Fica-te pelos dois primeiros, devem ser mais que suficientes...

5. fivemen

fivemen Power Member

Estive a explorar praticamente todos, principalmente os dois primeiros e embora sejam bastante bons não é bem o que procuro.

Procuro algo mais simples, em que me permite anotar bugs a resolver e quando os resolver marcar como resolvidos e depois ter a oportunidade de ver todos os bugs que já resolvi!

6. Procura pelo Asana..

7. rjSampaio

rjSampaio Power Member

então se calhar o bugzilla ou similar é capaz de ser o mais simples de usar para isso.

o cliente que gosto de usar é o deskzilla

8. Totoro

Totoro Folding Member

Entao só precisas de uma to-do list estilo Wunderlist ou isto: https://todoist.com/

9. DarkT

DarkT Power Member

Usa o GitLab ... tem repositirio de codigo, podes criar issues e planear sprints! E de BORLA!!!!

10. naoliveira

naoliveira Power Member

Ou então crias tu uma coisas dessas, foi o que eu fiz, está básico mas funciona para o que quero :)

11. anjo2

anjo2 Power Member

Mais simples do que o Trello em que podes criar um grupo para Bugs e depois mover para um grupo de Bugs resolvidos?

Eu não conheço nada mais simples, os outros são todos mais complexos para esse tipo de tarefa (geralmente melhores, mas mais difíceis de usar).

12. Pipocah

Pipocah Power Member

Eu já usei trello, asana entre outros...

Cheguei a conclusão que nenhuma tem exactamente as funções que preciso.. Neste momento estou a desenvolver a minha..
    Aconselho a experimentar dois ou três e ver o que mais se adequa ao seu método de trabalho.

Partilhar esta Página