Software para gestão de Carteiras de Seguros

ACERTRAVEL

Power Member
Olá a todos!
Ando à procura, para um amigo meu, de um software de permita a gestão de apolices de seguros por clientes...
Falaram-e de um tal gemese ou gmese... não faço a ideia...
Será que alguém do forum tem conhecimento desse tipo de software...
Sinceramente, nunca vi nada disso...
Agradeço que coloquem neste post as vossas sugestões...
Thanks !
 
Pelo o que sei da conversa com alguns Mediadores de Seguros, o software que falas é o GEMESE - Gestão de Mediadores e Corretores de Seguros da Milénia, empresa de Aveiro, e referem que é bastante sólido e muito completo.

No entanto tens mais barato o SINFO (Sinfo Seguros IV), é prático e também muito bom, faz tudo e não tão caro. Os custos de manutenção são cerca de 150 euros por ano. Pede uma demonstração gratuita não tens nada a perder.

Ainda existe a solução do GIS, que julgo ser a solução mais dispendiosa que é da i2S Informática.

Obviamente não sei a(s) necessidade(s) do teu amigo, mas julgo ser para uma carteira pequena, se for isso eu iria para o produto da SINFO.
 
Última edição:
E existe a MPM Software, que tem o mais completo software do mercado para mediadores seguros. Não é a + barata mas vale a pena o investimento.

Bom 2007.
 
Sem sombra de dúvidas, que o melhor software para a Gestão de Mediadores e Corretores de Seguros é o GIS - GESTÃO INTEGRADA DE SEGUROS da I2S. Trata-se de uma empresa nacional, sólida, certificada, e que apenas desenvolve para a área de negócios de Seguros.
***
A MPM software é uma empresa espanhola (desenvolvimento é feito em espanha), que tem uma delegação comercial em Portugal.
***
Como eu sou um apologista do que é nosso... sugiro COMPRE O QUE É NOSSO.
 
Deve considerar também a ultima versão do software SEGEST da Filosoft, que pelo que um amigo que trabalha com ele me diz é muito bom e ao que parece é desenvolvido em portugal, tendo já um grande historial. Pode ver em www.filosoft.pt .
 
Olá a todos.

Espero que o meu amigo não seja o mesmo do teu, Acertravel :-)

Também tenho um amigo e parece que aqui na zona de Torres Vedras a opção tem sido por um das Caldas, de uma empresa chamada Miris (acho q o site é www.mirisnet.com ). Disseram-me que era bastante completo, tem uma excelente assistência e já tem para aí 7 ou 8 anos, sofrendo actualizações com alguma frequência.

Queria saber se sabem alguma coisa deste programa.

Um abraço para todos.
 
Viva,

Também deviam analisar o Inxure, feito por uma empresa portuguesa e completíssimo. Já tem a possibilidade de gerar referências para se pagarem os seguros no multibanco e tb tem gestão documental.
Já há muitos corretores e mediadores do país a utilizar este software de gestão.

http://www.inxure.com

Cumprimentos,
 
Sem sombra de dúvidas, que o melhor software para a Gestão de Mediadores e Corretores de Seguros é o GIS - GESTÃO INTEGRADA DE SEGUROS da I2S. Trata-se de uma empresa nacional, sólida, certificada, e que apenas desenvolve para a área de negócios de Seguros.
***
A MPM software é uma empresa espanhola (desenvolvimento é feito em espanha), que tem uma delegação comercial em Portugal.
***
Como eu sou um apologista do que é nosso... sugiro COMPRE O QUE É NOSSO.

Eu sou apologista do compre o que é nosso se for bom...
 
progarama gestão de carteiras Seguros Free

Existe no Mercado um programa para gestão carteiras Seguros FREE e trabalha bêm, mas é limitado só trabalham algumas opções, Eu já usei, mas agora uso a versão Profissional.
Esta é paga mas é muito Bom importa Dados das Seguradoras, integra dados Digitalizados etc. esperimenta ver em www.segplus.info
 
Bem, é um tópico antigo, mas pode sempre ajudar alguém que venha aqui ter como eu.

Existe 1 plataforma web para se fazer a gestão das carteiras de mediadores, muito completo desenvolvido por mais 1 empresa portuguesa, Coolsis, podem encontrar mais informações aqui http://www.coolsis.pt/servios/sis.html, pelo que sei existe na modalidade de mensalidade e também se pode adquirir.

Acham que se adequa ou aconselham outro?
 
Back
Topo