1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para gestão de recurso humanos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por olha este gajo!, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 721)

1. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Ando à procura de software para informatizar o DRH (dpt. de recursos humanos) duma empresa (300 colaboradores e em expansão) tanto ao nivel operativo (recrutamento, selecção, gestão de candidaturas, CVs, entrevistas, etc) como a nivel financeiro e fiscal (processamento salarial etc.)
    Apenas conheço os módulos para o PRIMAVERA e PHC, contudo gostava de conhecer outras soluções internacionais antes de poder avançar com uma proposta.

Tendo isto em conta, peço desde já a vossa ajuda.
    Obrigado,

2. NoNameUser

NoNameUser Power Member

Olha eu trabalhei numa empresa que dava assistencia de primavera e phc e digo-te Primavera é a aplicação mais podre de gestão mais podre que há, tem um montão de bugs, é um software totalmente á balda e nao tem aspecto visual nenhum!
    Eu nessa empresa dava assistencia de Primavera e um colega meu dava de PHC, eu passava a vida a corrigir problemas (bugs mais em concreto) com o primavera e o meu colega fazia actualizações, instalações e lá de vez em quando lá corrigia um problema do phc.
    PHC é a melhor opção, visto que se optares por Primavera vais gastar rios de dinheiro a corrigir problemas que vao aparecendo, entao quando sao migrações de versões anteriores pior!
    E caso nao saibas se nao tiveres contrato de manutenção teras que pagar do teu bolso todas as vezes que chamares um tecnico, pois no software nao ha garantias de 2anos nem nada que se pareça.
    Logo, opta por PHC, todos os outros softwares de gestão para alem desses dois nao valem grande coisa....
    Outa coisa, opta por software pago para teres garantias caso haja problemas.
    Cumps

3. olha este gajo!

Obrigado pela resposta.
    Mesmo a nível internacional? Se sim, muito me espanta!
    A lingua não é um requisito.

Cumps

4. NoNameUser

NoNameUser Power Member

Claro, nos outros paises apenas muda o texto da aplicação, os bugs mantêm-se.
    PHC é a melhor opção.
    Cumps

Última edição: 13 de Julho de 2008
  5. nelsondac

nelsondac Power Member

e uma opção SAGE ? fkb

6. olha este gajo!

Acho que me expressei mal. Referia-me a outro software de empresas (de software) internacionais. De certeza que a Primavera e PHC não são as únicas a criar programas de gestão.
    Sage não conheço, o site dá-me sempre como se estivesse down.

Partilhar esta Página