1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para gravar imagem do pc... Curso em Java

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por LRMMF, 6 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1868)

1. LRMMF

LRMMF Power Member

Estou a pensar em frequentar um curso de e-learning pela web, já q vou pagar gostaria de ficar com uma copia estritamente para mim. Eles dizem que para o curso "correr" é preciso ter o Java Runtime Environment [Version 5.0 Update 6] instalado (link http://www.java.com/en/download/manual.jsp), existe alguma forma facil de gravar as aulas? Será que posso recolher os ficheiros do temporary internet files? ou será que posso utilizar um software para gravar o conteudo destas(como existe para o macromedia flash player)?

Sublinho o uso pessoal da copia do curso..

TIA - thanks in advance

2. eXcept

eXcept Power Member

Isso depende muito do tipo de software do outro lado. Mas podes sempre usar aqueles programas para gravar em video o que se passa no ecra...

3. LRMMF

LRMMF Power Member

Sabes-me dizer o nome de algum desses software's?

4. greven

greven Folding Artist

5. eXcept

eXcept Power Member

Hypercam
    Camstudio

6. Lee

Lee Power Member

O snagit é muito fixe, mas acho que estás limitado no tempo de gravação!

7. LRMMF

LRMMF Power Member

Obrigado a todos pelas respostas.
    Limitado como assim? Como shareware ou mesmo se for retail está limitado?

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Camtasia Studio.

9. C19

C19 Power Member

boas...
    eu uso o snagit e akilo e bue facil de trabalhar e e fx para o k tu keres...

Cumps:003:

Partilhar esta Página