1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para Habitações

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mirror_Image, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1243)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Bem, nem sabia que título deveria por mas cá vai.
    Procuro um software easy to use para fazer uma simulação de uma sala / quarto. Ou seja. como vou comprar casa queria ter umas ideias da disposição que hei de dar a sofás estantes etc, tipos de sofá etc.
    Só encontrei o Ikea Home Planner mas não dá para por sofás nem os objectos "normais" numa sala um tft etc etc. Alguem me arranja algo do género?

2. the_killer

the_killer Power Member

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Obrigadão :D
    Vamos ver se este é fixe ^^

4. Parafuso

Parafuso Power Member

Room Arranger

5. pCon.planner

Ola!

Eu estou a utilizar um software que se chama pCon.planner para odesign de interiores. E optimo! Muito profissional, grandes funcionalidades, simples e gratuito! :p

O formato nativo dos ficheiros é o DWG, mas le tambem 3DS, DXF e SKP. O ultimo é o formato nativo do SketchUp da Google. Criar paredes, portas, janelas, iluminaçao, etc é muito facil! O render é em tempo real!

Tem tambem um catalogo online com productos reais, em formato DWG, de grandes fabricantes. Inclusive sofas! Pelo menos duas empresas Portuguesas estao ja la - a TemaHome e a MagneticArts.

Descarrega-o deste sitio: www.pcon-planner.com/pt

Um abraço,
    Miguel

6. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Também usei um software deste estilo para a minha sala e serviu mais em termos de ocupação de espaços do que em termos de design e decoração. Acho que há coisas que mesmo com projecto não ficam muito bem, só mesmo vendo ao vivo e foi o caso, parecia q no desenho n ficava mto bem e depois na realidade ficou muito melhor do que o que parecia.

Partilhar esta Página