Software para HD Toshiba 2.5''

hellaxe

Power Member
Pessoal o Hd que tinha de origem no meu portátil estava meio marado e troquei-o.
Está agora numa caixinha externa mas continua a dar problemas e no site da Toshiba não há software nenhum de diagnostico.
Estou indeciso em qual o software a utilizar: o HDD regenerator ou outro? É que estou sem tempo para procurar alternativas ou investigar melhor.
Aquilo deve ter problemas em alguns sectores, digo eu.

Obrigado.
 
LOL... se calhar é um... Toshiba :P
Acho que o HDDRegenerator é a tua última hipotese... se não te safares com ele R.I.P. ao disco...
 
O gajo deve ter algum sector marado porque empanca sempre no mesmo sítio. Eu sei disso porque era onde estava gravado um ficheiro específico.
Mesmo depois de formatado com fat32, já que estava em ext3, ficou na mesma.
Há uns anos havia um software que não me lembro o nome que permitia que os sectores marados ficassem inactivos.
 
HDD regenerator foi a resposta

Ois:

O software de diagnostico só funcionava se estivesse no portatil, como está numa caixa usb não dá.

Mas agora estou a tentar com HDD Regenerator e já encontrou 2 Bad sectors e não recuperou nenhum. Isto é normal ou só faz o recevery no final de fazer o scan de todo o disco.

Já agora quanto tempo demorará a fazer o processo todo? O disco é de 40 giga e já está aqui há cerca de 1 hora e ainda só fez 144Mb quando encontrou o primeiro sector danificado.

É normal ficar muito tempo parado nos sectores danificados?
 
Desculpem o ressucitanço

Eu voltei a tentar corrigir o disquito agora que tenho algum tempo mas estou a achar estranho já que só fez o scan a 163Mb após 3 horas. Já vai com cerca de 117000 bad sectors detectados e nenhum recuperado.
Estou a achar isto muitíssimo estranho.
Elucidem-me por favor.
 
Back
Topo