Software para leitura de mp3

bows

Power Member
Pessoal o que aconselham para ler mp3 entre outros formatos ? e ja agora para gravar cds dvd etc o q ha ai de melhorzito ? Abraco.
 
Boas para mim o melhor player audio para pc é o Foobar2000, ( www.foobar2000.org ) é freeware e é um canivete suíço, já o uso há uns 4 anos!E é fantástico!!!Toca tudo o que existe, grava em cd e se quiseres ouves tudo em 5.1...é um espectáculo!
Para gravar cd's o melhor é o Nero (www.nero.com )...é das melhores coisas que existe...já o uso desde a versão 4!
Com isto ficas servido...
Já agora para ver videos usa o VLC Player ( [SIZE=-1]www.videolan.org/vlc[/SIZE] ) é free e é espectacular pq não precisas de instalar qualquer codec...ele de base reproduz tudo!
Espero que tenha ajudado!
Abraço
 
Já à muitos anos que uso o Winamp pa audio e o Bsplayer pa video... mas já à algum tempo que ando tentado a experimentar o VLC, parece-me muito bom software.
 
Para gravar cd's recomendo o cdburnerXP Pro, para video BS Player e audio Foobar2000, se bem que o musikCube está a ser uma agradável surpresa, pode ser que mude.
 
Durante uns 6 anos usei o Winamp, mas agora finalmente rendi-me ao WMP11. Como gosto de ter a biblioteca organizada, torna-se extremamente funcional para o meu tipo de utilização. Ver as capas todas dos cd's, search instantâneo, etc, biblioteca de videoclips também.. mto nice. Além de ser levezinho, arrancar imediatamente, etc.

Para vídeos utilizo o BSPlayer, mainly por causa das legendas, o VLC uso para os vídeos mais 'complicados' :)

Gravar é tudo no Nero.
 
Durante uns 6 anos usei o Winamp, mas agora finalmente rendi-me ao WMP11. Como gosto de ter a biblioteca organizada, torna-se extremamente funcional para o meu tipo de utilização. Ver as capas todas dos cd's, search instantâneo, etc, biblioteca de videoclips também.. mto nice. Além de ser levezinho, arrancar imediatamente, etc.

Para vídeos utilizo o BSPlayer, mainly por causa das legendas, o VLC uso para os vídeos mais 'complicados' :)

Gravar é tudo no Nero.
Nunca aderi muito ao BSPlayer, mas desde que anda aos beijinhos com spywares e patrocínios manhosos, bani-o completamente. Mainly por causa das legendas, uso o WMP11 com o FFDShow. E se há uma borrada qualquer... Media Player Classic!
 
Back
Topo