1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para leitura de mp3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bows, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1787)

1. bows

bows Power Member

Pessoal o que aconselham para ler mp3 entre outros formatos ? e ja agora para gravar cds dvd etc o q ha ai de melhorzito ? Abraco.

2. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

olha para gravar talvez o cdburnerxp e para ouvir mpo3,etc o bsplayer. mas gostos sao gostos....

3. migueloliv

migueloliv Power Member

Boas para mim o melhor player audio para pc é o Foobar2000, ( www.foobar2000.org ) é freeware e é um canivete suíço, já o uso há uns 4 anos!E é fantástico!!!Toca tudo o que existe, grava em cd e se quiseres ouves tudo em 5.1...é um espectáculo!
    Para gravar cd's o melhor é o Nero (www.nero.com )...é das melhores coisas que existe...já o uso desde a versão 4!
    Com isto ficas servido...
    Já agora para ver videos usa o VLC Player ( [SIZE=-1]www.videolan.org/vlc[/SIZE] ) é free e é espectacular pq não precisas de instalar qualquer codec...ele de base reproduz tudo!
    Espero que tenha ajudado!
    Abraço

4. Whooper

Whooper Power Member

Eu pra ouvir Mp3 so quero o WInamp.

Pra gravar (fazer compilações) é o Nero sem duvidas.

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Usei durante anos o Winamp, agora ando exprimentar musikCube

6. Squillace

Squillace Power Member

Windows Media Player 11 para ouvir música e Ashampoo Burning Studio para gravação. As simple as that.

7. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Utilizo o Winamp para tudo o que seja áudio e o BSplayer para tudo o que seja vídeo.

8. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Pois para ver/ouvir, uso o Media Player Classic (que vem com o K-Lite Codec Pack) para TUDO mesmo. Video ou audio.

9. John'Z

John'Z Power Member

Uso Winamp e WMP11 pa musica ;)

10. rodaco

rodaco Power Member

Audio: Winamp 2.80
    Video: Media Player Classic 6.4.9.0 (recomendo)

11. dmorgado

dmorgado Power Member

Eu ca uso o iTunes pa tudo :)

12. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

13. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Já à muitos anos que uso o Winamp pa audio e o Bsplayer pa video... mas já à algum tempo que ando tentado a experimentar o VLC, parece-me muito bom software.

14. RedNight

RedNight Power Member

Com o musikcube, é possível, por exemplo, visualizar as capas dos cd's que estão a tocar, e associar uma determinada música ao seu respectivo álbum, estilo iTunes???:)

15. Lanegan

Lanegan Power Member

16. eyeliner

eyeliner Power Member

WMP 11 para som
    VLC para tudo vídeo

Nada de codecs nem softwares para legendas = pc limpinho

17. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Para gravar cd's recomendo o cdburnerXP Pro, para video BS Player e audio Foobar2000, se bem que o musikCube está a ser uma agradável surpresa, pode ser que mude.

18. RedNight

RedNight Power Member

Ninguém é capaz de me esclarecer...?:'(:)

19. flak

flak Power Member

Durante uns 6 anos usei o Winamp, mas agora finalmente rendi-me ao WMP11. Como gosto de ter a biblioteca organizada, torna-se extremamente funcional para o meu tipo de utilização. Ver as capas todas dos cd's, search instantâneo, etc, biblioteca de videoclips também.. mto nice. Além de ser levezinho, arrancar imediatamente, etc.

Para vídeos utilizo o BSPlayer, mainly por causa das legendas, o VLC uso para os vídeos mais 'complicados' :)

Gravar é tudo no Nero.

20. Squillace

Squillace Power Member

Nunca aderi muito ao BSPlayer, mas desde que anda aos beijinhos com spywares e patrocínios manhosos, bani-o completamente. Mainly por causa das legendas, uso o WMP11 com o FFDShow. E se há uma borrada qualquer... Media Player Classic!

Partilhar esta Página