1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para modificar o desktop em mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dragao-azul, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1384)

1. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

Alguém me pode dizer o nome de alguns softwares para modificar o desktop em mac?

Já tenho o candybar (icons) e o clear dock (para a dock) so me falta para a menu bar e, se possível, para as cores das barras das aplicações (aquelas barras onde estão os botões para fechar a janela, minimizar, etc.)

Não que estragar o desktop porque sendo mac já é bonito, mas queria personaliza-lo. :p

ps - provavelmente esta pergunta já está resolvida, mas não consegui pesquisar porque a pesquisa não aceita os termos "mac" e "bar" por serem pequenos demais...

Thz

;)

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Googla ShapeShifter. Mas acho que com um bocado de procura no fórum terias encontrado, já se falou muito nisso.

3. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Thz, vou experimentar.

Eu sei que já se falou no fórum, eu próprio já vi, mas perdi o norte ao tópico sobre isso e simplesmente não consegui usar o pesquisar (talvez falta de jeito, mas pronto)...

4. Watermelon

Watermelon Power Member

E não te esqueças o Onyx para dar uns tweaks ;)

Partilhar esta Página