1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para Motorola Z3

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por HecKel, 10 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 40899)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Tenho este telemóvel já há umas semanas e tenho brincado com a câmara fotográfica..., só que só agora é que me lembrei de passar as fotos para o PC e não consigo de maneira nenhuma..., tenho o cabo USB só que não tenho nenhum CD (nem sei se veio com o telemóvel, tenho a caixa na terrinha :x).

Como posso sacar as fotos para o PC? Existe algum software especifico?

abraços, HecKel

2. xokos

xokos Banido

N podes usar o bluetooth?De tds as formas podes sempre descarregar o software da net...o google e teu amigo :p

3. HecKel

HecKel The WORM

Não tenho bluetooth no portatil :'(

Sim, eu sei que posso sacar da net, já andei a ver pelo google mas não encontrei nada oficial e não estava para instalar qualquer coisa sem um feedback primeiro ;)

Tnks anyway ;)

abraços, HecKel

4. xokos

xokos Banido

Aconselhot vivamente a comprares um...nem e pelo preço assim k... :p apesar k os motorola em termos de bluetooth :(
    Tou-me a lembrar de outra coisa...N tem um modo para k knd ligues o cabo actue como disco rigido em vez de telm?Se for assim n precisas de mais nada... :)

5. HecKel

HecKel The WORM

Ya, tem esse modo..., só que diz que não tem cartão de memória (e sinceramente nem sei se é suposto ter mesmo) e dá erro ao abrir o disco inamovível..., daí suspeitar que é necessário algum software...

abraços, HecKel

6. xokos

xokos Banido

N sei s tem ranhura pra cartao...de ***** maneira deveria dar para aceder a memoria do telm.É um problema de drivers(k windows usas?)

Qual e o modelo do cabo?(deve ter alguma referencia),poe "referencia + drivers" no google.

7. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Desculpa demorar a responder...

SO: Windows XP

Sobre a referência do cabo..., não sei se vou dizer alguma barbaridade, mas a coisa mais parecida que tenho como referência do cabo USB que tenho é o autocolante :X E nem sei a que corresponde isto..., mas aqui vai, vocês percebem bem mais disto do que eu ;)

Isto é a referência? :005:

abraços, HecKel

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, esse é suposto ser o código do cabo original para Motorola (SKN6371C). :)

9. xokos

xokos Banido

Com o XP e isso em modo de memoria n deverias precisar de drivers(s e k tens o SP2?)

De tds as maneiras com a ref: "SKN6371C + drivers" no google encontras o k precisas :)

10. ec99031

ec99031 Power Member

Tens um cabo?

Então usa um destes dois programas:
    P2kCommander: P2k Commander V4.9.2 read/write edition
    P2kTools: http://www.earlbentley.com/downloads/p2ktools3.rar

Tanto um como o outro funcam como explorers dos tlm motorola... Só te aconselho a não apagares nem mexeres em ficheiros que não conheças...
    Depois se visitares foruns sobre motorolas irás perceber mais potencialidades destes e outros progs similares..

Se precisares de help, avisa...

É mais simples e é FREE of charge...

11. tgo

tgo

ganhei um aparelho z3 mas naum consigo passar minhas fotos p o pc pq naum tenho o programa como faço pah baixar o programa do z3 de preferencia gratis..

12. HecKel

HecKel The WORM

usa bluetooth, é o que eu faço.

13. nightzone

nightzone Power Member

Eu tenho esse telemóvel tb(Motorola Z3).Vem de origem o cd de instalação como é obvio.Se não tiveres o programa com o cd á vão recomendo-te que faças apenas uma coisa(segue os meus passos e vais lá ter).

Faz o download gratuito do programa original da Motorola(Motorola Phone Tools Versão 4.0).
    Faz aqui o download gratuito:

http://www.cellphoneguider.com/motorola-phone-tools-version-40-download-free/

(Vê no fundo da página onde diz "Motorola Phone Tools version 4.0")

Após fazeres o download do programa ele vai te pedir uma actualização do mesmo(ignora esse procedimento pois só vais necessitar do programa para transferires dados para o pc e do pc para o teu telemóvel).

Não te esqueças de ligar o teu cabo Mini Usb UC 200 ao pc e ao telemóvel para ele poder identificar o hardware presente na ligação ao computador.

Automaticamente vai te aparecer o teu tlm no monitor e tu só tens de carregar na opção onde diz "multimedia transfer"(existem mais outras opções mas para a transferencia de dados é essa a opção correcta).

E voilá.....já tens o programa instalado e não te vai custar absolutamente nada pois o programa em questão é totalmente Freeware.

Espero que tenhas entendido tudo o que aqui escrevi.Se possivel depois diz-me se correu tudo bem com o programa pois aqui deste lado eu tenho o original europeu(em Portugues) e tb o tb o original da motorola USA.

Espero ter podido ajudar.

Cumprimentos
    Nightzone

P.S-Não necessitas de nenhum Bluetooth como foi-te dito.Basta procurar na web o programa correcto para o teu equipamento em especifico e já está.Não adianta complicar com outros programas.Para se saber sempre quais são os acessorios de origem de cada marca basta entrarem no website oficial da marca e verificarem qual o nome do programa de instalação especifico para cada marca de equipamento.Posto isto é só procurar na internet qual o programa identico ao oficial da marca mas em sistema Freeware.
    É simples e poupa-nos muito tempo e como é obvio é gratuito(todos eles).

Para o user Tgo:Como é possivel teres ganho, como tu dizes, esse telemóvel e o mesmo não vir com cd de instalação?Quando o telemovel é novo e vem na embalagem original ou da operadora traz SEMPRE o cd de instalação.Isto é válido para todas as marcas de telemóveis.

Última edição: 5 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página