1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

software para mp3?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por M4N!4K, 4 de Março de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1107)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

podiam-me indicar um software onde eu possa alterar a qualidade dos meus mp3? por exemplo um mp3 que tenha cerca de 384kbs.. mete-lo a 192kbs.. :P

um prog que possa fazer a vários files ao mm tempo, e não a um de cada vez. :P

cUmps

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Eu uso o Easy CD-DA Extractor, que tem o Easy Audio File Converter que faz o que pretendes.

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu uso o musicmach jukebox. É 5 estrelas. É o unico que uso. Pode haver outros melhores.
    Podes passar para wav, de wav para mp3. Enfim montes de possibilidades.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Metro

Que versão é que usas do MMJB ?

Eu usava a 6 e era muito pesada, nem sei como é que está a 10.
    Realmente era excelente por isso mesmo.. era o que eu usava para fazer as conversões.
    Depois passei a usar o ACID Music que, apesar de ser bastante bom, não faz conversões de vários ficheiros ao mesmo tempo.

5. Metro

Staff Member

Deixei de usar ai na versão 6 ou 7.

Instalei o 10 à 2 ou 3 dias e ia morrendo. Passou um album de mp3 num abrir e fechar de olhos. Achei que ele se tinha passado. Fui a ver 5 estrelas.
    Mas eu tb tenho um PIV 3.7 isso tb deve ajudar.
    Mega facil de usar. Eu adorei.
    Recomendo.

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Nesse caso vou experimentar também :D

O meu CPU está OC @ 3.7 por isso também devo ter resultados desses :p

Merci beaucoup

7. Pretender

Pretender Power Member

Cdex :D
    Simples, 1,90mb de instalação, comparativa ao mmjb (que não uso desde a vs 7, mas usava desde a vs 2!) é um interface mt mais pobre, com mais "manhas", mas ganha ao usar o lame encoder :P e além disso é freeware (acho que o mmjb tb tinha uma vs free com menos features.

8. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Ora, nem mais! :x2:

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

huumm.. obrigado pela resposta rapida :D mas é que eu não pretendo passar de wav para mp3.. e mp3 para wav... é mesmo de mp3 para mp3 lolol apenas alterar a qualidade.. pq o meu tlm lê mp3.. mas um cartao de 64 n da pa mt.. e como o tlm nao preciso qualidade 384... nem nada que se pareça.. 128 ja fica muito bom no tlm, e fica a ocupar muito menos espaço :P e o musicmatch nao dava para passar de mp3 para mp3.. ou da?

cUmpS

10. Metro

Staff Member

Eu só falei da versão free:)

Podes fazer isso. Pensei que tinha sido claro. Pelos vistos não. Podes na boa:)

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

aahhhhhh sebeeemmmm :009: brigadão :D

vou já já à loja comprar isso.. lololol :P

cUmPS

12. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

EAX (Exact Audio Copy) + LAME encoder

13. Whooper

Whooper Power Member

Vais perder qualidade.
    Alem disso 192 kbps é bué de grande.
    na compressão Mp3: O melhor *sempre* é usar um VBR.
    Eu uso sempre VBR: fica mais pequeno do que 192 e a qualidade é melhor.

MAs agr ando mais virado para o OGG-isso é que é comprimir com uma qualidade soberba.

14. Pretender

Pretender Power Member

Tb tenho que começar a encodar em ogg....
    o jogo 18 Wheels Of Steel - Pedal To The Metal só suporta ogg na jukebox :S

ha e o cdex dá para fazer reencode de bitrate (convém nas opcções escolher previamente o bitrate)

Partilhar esta Página