1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para musica - maquetes

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Cooling, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1353)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

gostaria de saber se existe algum programa free ou mesmo a pagar para fazer pequenas maquetes caseiras a nivel de musica, guitarra, bateria. nao me importo mesmo de pagar desde que não seja um valor exorbitante...

vao mandando palpites :)

cumps

2. Hmmm... Compra um mac e usa aquele programa da apple que agora não me recordo o nome.
    É bem bom plo que me disseram.

3. Cooling

mac ja eu pensei e ei de comprar um para ligar a guitarra ao mac...e o mac ao amp o mac fica com effects em tempo real com um programa que eu conheço e fica a fazer equalizaçoes e pre-filter tb...ficava nice :D

4. Então aproveita pra comprar agora um iBook que eles estão a ser substituitos pelos macbook e estão mais baratos.
    Vai á fnac que ainda há pouco tempo os tinham bem baratos ;)

5. Mig

Mig Power Member

Eu já experimentei e gostei de:
    - Native Instruments Guitar Rig para efeitos para a guitarra
    - Adobe Audition 1.5 para misturar as faixas
    - Drumsite para criar patterns de bateria

Nada disto é é freeware infelizmente... :(

6. Cooling

thanks mas so o puderei comprar daqui a 2 ou 3 meses so começei agora a workar...logo depois se ve :)
    sempre soube que os macs eram bastante bons para multimedia audio video musica.
    a nivel de pedais nao curto muito de software...tou agora a fazer a minha rig ja tenho um ultra distortion 100, po mes agora que vem vou comprar um ultra phaser e depois delay e chorus...etc.

Última edição: 14 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página