1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para notas de encomenda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GTAS, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 7862)

1. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Boas
    Precisava que alguem me disse-se se existe algum programa para um vendedor com um portatil,fazer a nota de encomenda no portatil e enviar para a empresa?
    Se eu não me estiver a fazer entender digam:p...
    Obrigado

2. lbramos

lbramos Power Member

Boas,

Existe muita coisa! Depende do orçamento, características que queres, etc. Se quiseres manda-me PM com mais detalhes.

Abraço

3. crux

crux Suspenso

hmmm. Pretendes algo de funcionalmento "oficial" ou apenas para desenrascar o vendedor e facilitar o trabalho a eles e a vos mantendo o registo das encomendas?

Se o que pretendes é fazer o registo de encomendas sem validade fiscal, podes faze-lo gratuitamente com o primavera express

Para tal, basta utilizar as vendas normais, mas considerar para o efeito como sendo nota de encomenda.

E podes ate editar o ficheiro de impressao, mudando o nome "factura" para "nota de encomenda"

para isso precisas do crystal reports. é facil e intuitivo.

honestamente ate pode haver programas que o façam mais facilmente. e ate proprios.

estou a optar por metodos gratuituos e que conheço

primavera express > http://www.primaverabss.com/pt/PortalRender.aspx?PageID={906727d5-b773-491d-b5e6-5d089089d110}

Já agora e continuando com as alternativas low-cost, o office dá para fazer isso.

verifica nos modelos incluidos ;)

ou este por exemplo http://office.microsoft.com/pt-pt/templates/TC060827892070.aspx?CategoryID=CT101172742070

e ja agora verifica este software:

Última edição pelo moderador: 26 de Maio de 2009
  4. Hugus

Hugus Power Member

5. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Boas
    Tinha preferência por software gratuito, a ideia era simplificar o pedido de encomendas, sem ser preciso que o vendedor se deslocasse a empresa para efectuar a encomenda.

O primavera já conheço mas não serve para o que quero.
    Esse modelo parecia o indicado só falta os descontos... mas há um problema no site do office e não consigo fazer o download.

Este também não dá para o que quero mas obrigado.

Obrigado a todos pela a ajuda dada até agora.

Partilhar esta Página