Software para partilhar a net...

BlueBird

Power Member
Bem estou a fikar farto do prog pra partilhar a net do XP... e o k keria era k m aconselhassem um programa, nao é preciso ser mt xpto, apenas k de para partilhar bem e k tenhas algumas opções k deam jeito... e já agora uma firewall s nao der mt trabalho...
Tive a procurar algum topico k podesse falar do assunto ms nao encontrei, s ja existir algum basta darem o url. :)

PS:Isto tudo para uma rede com uma duxia d PC's.
 
Pois ms como arranjei um PC para servidor (nao larguei €€€) agora comprar um router inda era mais um k tinha k largar, msm k podesse substituir o servidor sempre da para mais k firewall e sharing... O k precisava msm, por enkanto, era uma solução d software, dps tlvx pense em adekirir um router...

PS: Switch ja tenho... :)
 
Mete o Win2k server com uma firewall da norton e o antivirus versão corporate que ficas com isso a bombar. O problema é o custo do licenciamento.

Se tiveres conhecimentos de Linux tb tens várias alternativas.
 
Tou a usar o win2k pro ms a partilha é mt aldrabada... mIRC, MSN, DC++ alguma funcionalidades nao funcionam. (há mais progs k nao funcionam correctamente, ms estes sou os k uso mais) Kanto ao linux tb tenho no msm pc (mk9+win2k pro) ms isso já é outra historia, kando tenho tempo la vou vendo umas coisitas. Firewall agora uso o Zone Alarm ms nao controla nada a nao ser a do proprio pc, td o trafego feito por outros pcs da rede nao lhes liga nem filtra, e era isso k keria. Ex: O a placa d rede l está ligada à rede local está como trustee, ms msm k blokeie(trafego trustee+internet , kem usa o prog percebe +/- o k digo :)) uma aplicação tipo MOHAA, no servidor no s konsegue connectar aos restantes pcs da rede nao lhes acontece nada.

PS: Fiz uma pekena peskisa e os k mais vi em kestoes d net sharing foi o CCProxy e o WinGate...
 
Última edição:
Back
Topo