Software para partilhar wireless

_CeReaL_KiLLeR

Power Member
Boas
eu há uns tempos vi um software tipo cybercafe em que se usava uma rede desencriptada para ligar ao servidor que depois tinha um sistema de contas, login/password e assim podiamos definir os previlegios de cada 1 etc...
alg sabe q software é?
já nao encontro...
obrigado
joao
 
nop como eu disse tinha de ser virado para criar uma rede wireless do genero, so alguns tinham acesso à internet etc... com a rede desencriptada.. com um servidor a separar a rede do acesso à internet
 
"Vender horas"... tem cuidado.
Duvido que exista freeware que faça isso, mas o melhor que tens a fazer é ir a um cybercafe catar o nome do programa que eles usam :) É preciso ver que é um software comercial... por isso o proprio programa deve de ser pago :)
 
eu axo q ainda n perceberam uma coisa..
esses softwares dos cybercafes têm de estar a correr no servidor e no cliente, os utilizadores do cliente nem sequer têm acesso ao pc sem a pass
o que eu quero é um software que partilhe internet para o pc de todos os clientes q estao em casa com o seu normalissimo pc. que instalam uma aplicação para fazer login no servidor, no maximo.
Quando não quiseres têm o pc a correr perfeitamente normal...
havia um software tipo isto, freeware, virado para o wireless. agora n me lembro do nome, paciencia.
se alguem souber q avise
obrigado ;)
 
Conheces o sistema que é utilizado pela e-U (Internet nas Universidades)??
Utiliza um sistema de certificados. Este sistema é sopurtado pelo Windows 2003 Server.
Nos Computadores cliente não necessitas de instalar software nenhum. Apenas tens de acrescentar contas no servidor.
 
Back
Topo