1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para PDA.

Discussão em 'Programação' iniciada por WarCrash, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 852)

1. Boas, estou interessado em elaborar uma aplicação para um PDA, mas gostaria de saber se alguém conhece algum tipo de emulador, máquina virtual ou algo do género que me permita desenvolver a aplicação no Desktop verificando no mesmo a sua funcionalidade passando-a para o PDA quando completa.

Obrigado.

2. Nastase

Nastase Power Member

Não te quero induzir em erro mas do que vi o Visual Studio .Net 2005 permite fazer isso mesmo.

3. Mitnick

Mitnick Power Member

Sim permite, mas o emulador e um pouco lento.

Eu quando desenvolvo aplicacoes para PDA ligo o PDA ao computador atraves do active sync e o visual studio teste o programa directamente no PDA, sem fazer a instalacao da aplicacao no mesmo.

4. Flyer

Flyer Power Member

talvez consigas mais feedback no pocket pt

5. overcrash

overcrash Power Member

Era porreiro que houvesse uma aplicação tipo VirtualPC 2007 ou VMWARE que desse para instalar o Windows Mobile 5!!

Se alguém souber que diga!!

Cumps!

6. Preatorian

Preatorian Power Member

Há. O Emulador da MS do Mobile5. É so sacar do site da MS. Funciona com ActiveSync e tudo! só não dá para o levar no bolso xD

Partilhar esta Página