Software para placa de tv

Morcego

Power Member
Boas,

Tenho uma placa de tv já à algum tempo, agora mudei para o windows XP e o software que tinha com a placa não funciona nesse sistema operativo... precisava de um para poder usar a placa, alguem sabe onde posso sacar um porreiro ?

Obrigado
 
é uma Jetway... já fui lá ver... não têm nada... parece que eles agora viraram-se para outro tipo de hardware... e agora? não há nenhum software generico ?!
 
Desde que essa placa não seja muito, mas mesmo muito antiga, acho que eles devem ter os drivers para essa placa.
Vê no sites, se eles têm um email de suporte, e envia para lá um mail a perguntar isso.
Já agora, diz aí qual é o modelo da placa de tv.
 
Uso o Dcaler mas não é grande coisa. Pelo menos funciona. Usava o PCTV para o win98 mas no XP aquilo tá sempre a encravar...
 
Originally posted by AwakE
Uso o Dcaler mas não é grande coisa. Pelo menos funciona. Usava o PCTV para o win98 mas no XP aquilo tá sempre a encravar...

FDS! A mimacontece-me o mmo!
Até fiz aqui uma thread a perguntar se conheciam algum prog que desbloqueásse os canais da tvrabo, mas agora contento-me com um que simplesmente não encrave.. se laguém conhecer algum que bombe na boa com o XP sp1 agradecia.. e se postarem um linkzito agradeço ainda mais.:D
 
Mas será que ninguém conhece software decente que n encrave com o XP? É que a porra da pinnacle pctv pro é sempre a mma m£rd@ :'(
 
Tenho a PCTV pro, o XP SP1 e tudo funciona bem!
Há dias fui ao site deles e tirei os drivers (+- 50 megas) e tudo continua bem (eu só tenho TV por antena).

Cumps
 
Back
Topo