1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para placa de tv

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Morcego, 17 de Maio de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1415)

1. Morcego

Morcego Power Member

Boas,

Tenho uma placa de tv já à algum tempo, agora mudei para o windows XP e o software que tinha com a placa não funciona nesse sistema operativo... precisava de um para poder usar a placa, alguem sabe onde posso sacar um porreiro ?

Obrigado

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Qual é a placa de TV?

No site dos fabricantes costuma haver o software disponível pa download. Check it!

:009: :009:

3. Morcego

Morcego Power Member

é uma Jetway... já fui lá ver... não têm nada... parece que eles agora viraram-se para outro tipo de hardware... e agora? não há nenhum software generico ?!

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Desde que essa placa não seja muito, mas mesmo muito antiga, acho que eles devem ter os drivers para essa placa.
    Vê no sites, se eles têm um email de suporte, e envia para lá um mail a perguntar isso.
    Já agora, diz aí qual é o modelo da placa de tv.

5. AwakE

AwakE Banido

Uso o Dcaler mas não é grande coisa. Pelo menos funciona. Usava o PCTV para o win98 mas no XP aquilo tá sempre a encravar...

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

FDS! A mimacontece-me o mmo!
    Até fiz aqui uma thread a perguntar se conheciam algum prog que desbloqueásse os canais da tvrabo, mas agora contento-me com um que simplesmente não encrave.. se laguém conhecer algum que bombe na boa com o XP sp1 agradecia.. e se postarem um linkzito agradeço ainda mais.:D

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Mas será que ninguém conhece software decente que n encrave com o XP? É que a porra da pinnacle pctv pro é sempre a mma m£rd@ :'(

8. cmgam

cmgam Power Member

Tenho a PCTV pro, o XP SP1 e tudo funciona bem!
    Há dias fui ao site deles e tirei os drivers (+- 50 megas) e tudo continua bem (eu só tenho TV por antena).

Cumps

Partilhar esta Página