1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

software para proteger DVD's Video.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por any77, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1245)

1. any77

any77 Power Member

Olá amigos.
    Gostaria que me informassem se existe ou conhecem algum programa ou método para proteger anti-cópia DVD's Video.
    Tenho um amigo que tem 1 estúdio semi-profissional e gostaria de por umas protecções anti-cópia mesmo por mais fáceis que sejam de crackar nos trabalhos que faz.
    Então perguntou-me se conhecia algo... por acaso não... já procurei no google mas não encontrei nada em concreto.

Aguardo reply caso tenham conhecimento de algum programa ou método para o fazer.

Desde já Obrigado.

any77

2. eyeliner

eyeliner Power Member

O Ulead DVD Workshop 2 tem essa opção.

3. banid0

banid0 Power Member

O adobe n sei que acho que tembem,fica com a facilmente crackavel proteccao que os dvds comerciais trazem

4. MKPlus

MKPlus Power Member

Uso o Ulead DVD Workshop 2, e sei que tem!

Mas depois existem outras aplicações que ripam o dvd para o pc e "txau" protecção!

Querem que enumere umas quantas?Algumas até são free! Va-se lá entender isto :lol:

5. any77

any77 Power Member

Boas.
    Podem indicar onde seleccionar a tal opção, desculpem lá mas ando meio à nora.

Cumps
    Any77

6. MKPlus

MKPlus Power Member

Ulead DVD Workshop 2
    Quando clicas Burn Project to Disc/Advanced Settings/
    Tens: Macrovision(R)copy protection e Region Code

7. ShadeX

ShadeX Power Member

E é mais ou menos a mesma coisa no Encore DVD. Algures no settings do projecto AFAICR.

8. conseguiste fazer a protecção no ULEAD??

9. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

já experimentaste o dvddecrypter, acho que é assim que se escreve. cumprimentos

10. é só selecionar essa opção e ja está???

Partilhar esta Página