Software para rato Trust GM-4800

Fredzz

Membro
Boas pessoal, comprei um rato GM-4600 mas o homem enganou-se e meteu o GM-4800 dentro da caixa de um 4600. Ou seja trouxe um rato muito melhor para casa, mas para contrariar nao tras o software deste rato e no site da Trust nao consigo encontrar o software que da para configurar as macros e mais algumas opcoes que o rato fornece. No site da trust so tem as drivers e o manual. As drivers nao dao opcoes novaas nenhumas. No site oficial diz:
"Software incluído para configurar perfis, macros do teclado, sequência da sensibilidade e botões de programação"

Era para perguntar se por acaso alguem tem um Trust GM-4800 que me podesse arranjar o software que vem no CD original com o rato.. porque sem o software maior parte das qualidades do rato nao vou poder usar.. :(

15401.jpg


Sera que alguem seria querido o suficiente :009:
Obrigado desde ja!
 
Última edição:
Obrigado pela sugestao mas o google é a minha homepage.. Procurei ontem durante uma hora e hoje ja andei la de volta e nada..
Nao sei mesmo mais como e onde procurar.. Ja tentei o emule, outros forums e nada.. So mesmo alguem que tenha este rato e o CD.. mas ate agora infelizmente nao encontrei ninguem..
 
a primeira coisa a fazer seria ter ido falar com quem to vendeu, a responsabilidade é dessa pessoa, logo é ela q tem q resolver o problema

ja agora oq achas do rato? estou a pensar comprar um e li uma review q falava bastante bem deste trust
 
Back
Topo