1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para Recuperar dados de DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por miguas, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1789)

1. miguas

miguas Power Member

Ninguem conhece algum software que permita recuperar dados de um DVD? Tenho um DVD gravado num leitor de Sala em que a sessão não foi fechada. O Nero vê as sessões mas não consegue fechar. Nâo sei a marca do leitor de sala nem tenho acesso fácil a quem gravou, mas precisava de extrair os VOB's..
    Não há nada opensource para Windows ou para linux? Que permita extrair dados de sessões abertas de um DVD?

Obrigado

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Não sei se isto faz sentido.. mas já experimentaste criar uma imagem (iso, nrg) disso e depois tentar abrir com o winrar ou com algum programa de edição de imagens?

3. miguas

miguas Power Member

Não consegui usar esse método, pois dava me sempre erro a abrir a imagem :(

Acabei por seguir basicamente este tutorial:

http://riplinton.blogspot.com/2008/04/using-gnulinux-tools-to-recover-dvd.html

O unico problema foi que o video que sai da concatenação de ficheiros não fica perfeito e é preciso passar pelo virtual dub ou outro programa para o ficheiro ficar sem erros

Mas recuperei tudo :)

Partilhar esta Página