1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para "renderização"

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Khell[PT], 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1245)

1. Olá pessoal.

Faço umas coisas em 3D, nomeadamente casas e projectos dessa área. Consigo utilizar sem muita dificuldade os motores de render internos dos programas (ArchiCAD por ex.). Gostaria de saber era que motores específicos utilizam e porque, para poder fazer animações e renderizações (sim, eu sei que a palavra não existe, mas nós percebemos o que é :P) mais fiéis.

Obrigado desde já :)

2. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Mais fieis = Mais realistas?

Para archicad ou para outras apps?

Eu uso Vray e um bocado de Mental Ray para 3ds max. Penso qeu em termos de realismo o Maxwell render bate tudo, mas os tempos de render são impracticaveis...

No entanto, o ser realista não significa carregar num botão e ta o render realista feito...

3. Claro, claro! No pain no gain :)

Obrigado pela resposta :)

4. problemas com o vray

Boas,
    eu também estou com problemas no vray. Instalei num pc com o vista e nao aparecem os comandos na totalidade. Por exemplo nos objectos vray apenas tenho a opção proxy, nem o plane nem nenhuma das outras aparece. Nas luzes vray so aparece a vray light, nao aparece o sol. E nas cameras vray nao aparece nenhuma. Já exprimentei noutro pc meu com o xp e dá no mesmo. Mas noutros pcs, no trabalho, em casa de amigos... fica sempre bom. Nao sei o que fazer, alguem pode me ajudar?

Cumprimentos

Partilhar esta Página