1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para reprodução de DVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por possessed, 8 de Dezembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1481)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

qual acham o melhor, mais leve e menos confuso. O DirectDVD parece-me bom, o PowerDVD é demasiado pesado se bem que consegue ler mais do que DVDs (ao contrario do DirectDVD que é dedicado a isso). o WinDVD não me chama muito à atenção. que outros programas conhecem?

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O leitor da própia ati :D

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

O k eu gosto mais é o power dvd, mas como no teu caso n o aprecias assim mto fika-te pelo da ATI como o NeoToPower disse.

[]'z :003:

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

5. gonx_me

gonx_me Power Member

WinDVD é o que eu uso, já há algum tempo sem qq tipo de problema!

6. Ocirgam

Ocirgam Suspenso

E o vencedor é... um computador novo pelo natal.
    Entao ja podes por a bombar o melhor DVD player de todos.

TOSHIBA RULA!!!
    POWERDVD RULA!!!

7. [siLciR]

[siLciR] Power Member

eu uso o Micro DVD Player

8. Hawking

Hawking Power Member

eu uso o easydvd (desde que perdi o powerdvd) porque ainda não :rolleyes: comprei:rolleyes: 1melhor na internet mas é fixoilo e o powerdvd tb rula. Não gostei muito do windvd. Agora quero ver se arranjo o powerdvd xp 4.0 deluxe (deve ser deluxo) só para dizer que tenho a última versão ;p

Partilhar esta Página