1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para Scanner

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por aDoF96, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 915)

1. aDoF96

aDoF96 Power Member

Boas!

É assim, eu tenho um scanner da hp já antiguinho (scanjet 3300c), e junto com o mesmo trazia o software para poder fazer o scan e guardar as cenas no pc e tinha ainda outra opção que era "Copy" ou seja funcionar como fotocopiadora, mal acaba de fazer o scan ele imprimia, e a própria qualidade da impressão era mesmo de fotocópia (mais perfeitinha, escurinha e tal).

O mal disto tudo é que como o scanner já é muito antigo, ainda era do tempo do Win98 se não me engano, o software era destinado pra este SO, e desde o WinXP o software deixou de poder funcionar porque diz que é incompatível :( embora no site da HP tenha lá o mesmo para o WinXP, continua sem funcionar porque o windows com aquelas m*rdas de instalar as drivers automaticamente, sobrepõe-se ao programa >(

Queria saber se alguém conhece algum programa que tenha essa funcionalidade para "Fotocópia" !? ;)

2. Viva,

Tens um programa freeware que se chama icopy . Tem essas funções que necessitas.

Uma pesquisa no google e terás logo informação para o download.

Cumps

Cako

3. rui4892

rui4892 Power Member

vais ao gestor de dispositivos e no dispositivo referente ao scanner deves ter um " ! " amarelo...pois segundo o q percebo o xp tenta instalar os drivers automaticamente mas nao os encontra...a soluçao passa por nao procurar o driver e indicares onde estao os drivers que
    instalar

Partilhar esta Página