1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para Sistemas Digitais? e duvida em algebra de boole

Discussão em 'Programação' iniciada por Syfer, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 5855)

1. Syfer

Syfer Power Member

Bem não é bem programação , mas como andam de mãos dadas, se estiver mal colocado troquem sff.

Gostava só de saber se conhecem algum software que permita fazer simplificações das expressões da algebra de boole, tipo para comprovar se a expressao é já a minima etc. Enfim tudo o que possa ajudar para a disciplina, simplificador de circuitos etc.

Agradeço alguma ajuda que possam dar.

Última edição: 15 de Novembro de 2008
  2. Syfer

Syfer Power Member

Para segunda feira logo de manha preciso de chegar a forma minima do que me deu, por isso nem tenho ninguem a quem tirar duvidas... e fui colocado há mt pouco tempo, se alguem souber...

O que me deu:

e tenho que:

3. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

na cadeira de SD que tive usamos o multisim que tratava de expressões de algebra de boole e permitia simular circuitos

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não serve directamente para ajudar a simplificar circuito nenhum, mas serve para testares um circuito planeado e confirmares em casa se funciona (antes de ires mal preparado para uma aula de laboratório :D ): Multimedia Logic - http://www.softronix.com/logic.html ;)

Partilhar esta Página