1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para telefonemas automáticos.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DahPower, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1136)

1. DahPower

DahPower Power Member

Boas,

Alguém conhece um software que permita efectuar chamadas telefónicas, Voip, enviando uma mensagem de audio?

A ideia é este software ir buscar o número de telf. a uma base de dados e a partir daí fazer as tais chamadas automáticas.

Cpts,
    Dahpower

2. DahPower

DahPower Power Member

Boas,

Continuo a tentar encontrar a soluçao para este problema e ate agora nada...

Sera que alguem me pode ajudar?

A situaçao e a seguinte:

Eu tenho uma clinica e preciso de avisar os clientes todos os dias, sobre a data das consultas, como tenho que introduzir no n.º de contacto no software de agendamento de consultas nao sera possivel enviar uma messagem de voz (do genero que a PT manda quando nao se paga a conta de telef. >( ) para o telef. dos clientes, a relembrar a data da consulta?

Cpts;
    Dahpower

3. tuga_baralhado

tuga_baralhado Power Member

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

queres um software espécie call center? com a chamada automatica a x horas, informação do contacto etc...com o historial e ficha clinica do cliente...da para fazer isso tudo com softwares desse tipo...tu programas tudo...a alcatel genesys tem varios desse tipo...mas deve ser carissimo :\

5. Bragaia

Bragaia Power Member

E assim voipbuster e bacano mas tem um problema que e tens de carregar com dinheiro para poderes falar mais que um minuto sem a chamada cair mas a coisa bacana e que depois de carregado as chamadas para rede fixa são grátis

PS: procura no www.google.com

Partilhar esta Página