1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para testar qualidade da gravação de CDs/DVDs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VuDu, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1470)

1. VuDu

VuDu Power Member

Boas!
    Fiz uma search pelo forum e só encontrei um ou outro tópico sobre programas genericos para testar a integridade dos dados no CD ou DVD (tipo CDCheck), mas eu neste caso queria um programa que me testasse a qualidade da gravação no DVD em si .
    Eu já tinha lido em algum lado sobre um programa que testava o DVD e dizia com grande detalhe as falhas de gravação, que podiam ou não contribuir para a perca de dados. Tenho uma vaga ideia dos users compararem os valores de "peak-qualquer-coisa" que se ultrapassasse um certo valor era sinal da má qualidade do DVD.
    A minha intensão é poder comparar a qualidade das varias marcas de DVDs virgens que compro, até porque lá porque se hoje um ficheiro é lido bem a partir do DVD não quer dizer que dure muito tempo assim.

;)

2. tolinhas

tolinhas Suspenso

Dvdinfo pro

Partilhar esta Página