1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

software para "trancar" pastas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por darkool, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 6153)

1. darkool

darkool Power Member

Pessoal heis a minha primeira questão:
    Eu percisava de um software capaz de trancar pastas,passo a explicar melhor. Na minha empresa (PME) tenho um servidor só de dados para os funcionários guardarem documentos como segurança. Mas como esse servidor está acessivel a todos eu queria proteger cada pasta de maneira a que cada utilizador chegasse la e para abrir as pastas que não fosse a dele aquilo pedisse password, é evidente que a pasta que lhe corresponde também está protegida por password. È muito mais fácil proteger a pasta em vez de colocar passworads em todos os ficheiros no interior de determinada pasta. Percisava mesmo desta ajudita, era bom que alguem conhecesse este software.

2. kazuza

kazuza Power Member

Se tens um servidor, no verdadeiro sentido da palavra, não necessitas de mais nada ... :rolleyes:

3. ztres

ztres Power Member

pena esse "foldrlock" não ser Freeware!!!!

4. Kobe08

Kobe08 Power Member

Sim, se isso é mesmo um servidor, nao precisas de mais software nenhum.
    Que tal uma gestão dos utilizadores, dos recursos e dos respectivos acessos como deve de ser?

5. ec99031

ec99031 Power Member

Com o winXP podes definir a segurança das pastas: selecionas a pasta, com o botão direito escolhes segurança e partilha, vais a segurança, avançadas e removes todos os utilizadores excepto tu próprio e o system...Já está... (obviamente tens de ser administrador pra fazer isso...)

6. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Mas para é que estão a sugerir ferramentas externas, quando ele já tem tudo que é preciso para fazer o que ele quer!

É um simples caso de administração de privilégios das pastas. Basta tirar todos os outros utilizadores das pastas pretendidas e adicionar apenas o utilizador que vai controlar a pasta, com o visto em "Full controll".

O que pode ser mais simples?

7. Alguem sabe da serial do Folder Lock 5.7.5 obrigado !

8. SONY

SONY Power Member

Mete no google search "serial Folder Lock 5.7.5".Se nao encontrares,mando o link por MP:arrow:

9. JKL22

JKL22 Power Member

Lê as regras do fórum antes de começares a postar sff.

Partilhar esta Página