1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para transferir músicas para o Ipod

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jorgebighit, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 6918)

1. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Gostava de saber se existe outro programa para transferir musicas excepto o itunes e mais leve que este..

2. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Sem querer encontrei um programa chamado iDump e até gosto...

Já alguém experimentou? Ou há melhor?

Rafael não consigo fazer o download desse o kis não deixa...

3. Encontrei esta pagina que basicamente tem uma análise aos vários programas que existem.
    http://ipodmanagers.blogspot.com/

Experimentei vários e acabei por escolher o YamiPod. Pareceu-me ser o mais estável e o que facilita mais a criação das playlists.

4. FLCL

FLCL Power Member

5. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Pessoal, o que me agradou mais até agora foi o SharePod,

Leve, Rápido, Portable, Muito bom mesmo (mas só dá para enviar músicas...)

6. pumabr

pumabr Power Member

Venho aqui ressuscitar este tópico após três anos de RIP...mas é sobre uma questão acerca do SharePod.
    Ao utilizar este programa com o meu iPod Touch, consigo copiar as músicas que estão nele para o computador, mas passar do computador para ele não consigo...diz lá que o meu iPod não suporta escrita. O que posso fazer?

7. jeff22

jeff22 Power Member

Provávelmente o melhor deles todos o Copytrans

8. pumabr

pumabr Power Member

Obrigado pela resposta, já estou a utilizar esse programa e parece-me muito bom!

Partilhar esta Página