1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Software para update de drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por retnuh, 22 de Julho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1358)

1. retnuh

retnuh Power Member

Boas,

Alguém me sabe recomendar um programa bom que veja se os drivers estão actualizados e, no caso de não estarem, que façam o update dos mesmos? Eu tenho o drivermagician, disseram-me que era bom e tal, só que detecta 4 drivers desactualizados enquanto que o driver robot detecta 13 :wow:

Este driver robot parece ser um bom programa (recomendado no site da intel) só que é a pagar e é difícil arranjá-lo "como freeware" (se é que me faço entender).

O SO é o windows 7 RC1 já agora.

Cumprimentos

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Tens o DriverMax, grátis, mas nunca o usei, no entanto tem boas críticas. Se é pago não é freeware, logo o que tentas aludir não é permitido discutir aqui.

Última edição: 22 de Julho de 2009
  3. retnuh

retnuh Power Member

Obrigado. Este de facto encontra mais drivers desactualizados. É pena o download não ser feito no programa e ter de ir ao site do referido driver. Se quiser isso tenho de ir para a versão paga :002:

Eu sei que o que "tentei aludir" não é permitido discutir aqui nem era minha intenção fazê-lo. Só disse que era difícil para justificar o porquê de não o ter.

Se alguém souber de mais algum diga sff.

Cumprimentos

4. pRyXzOn

pRyXzOn Banido

Usei-o para testar no Windows 7 7600, sem problemas, tem que apenas se efectuar um registo.
    Isto é bom mas para máquinas mais antigas, para maquinas mais recentes e com XP para cima, em termos de drivers é fácil encontrar.

5. retnuh

retnuh Power Member

Boas,

Já agora, para não estar a criar outro topic sobre o mesmo assunto, pedia-vos o favor de me indicarem um programa com o mesmo fim mas para 64 bits.
    Fiz à uns dias o upgrade para o win7 rtm 64 bits e o drivermax não funciona bem aqui.

Cumprimentos

6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Eu uso Vista 64 bits e funciona bem... Mas como assim não funciona bem?

7. retnuh

retnuh Power Member

Mas ele já te fez algum update? É que, segundo li, ele funciona, mas os drivers que encontra não dão para x64.

No meu pc a única coisa que diz é que os drivers estão actualizados (abre uma página na internet a dizer isso).

O problema é que, por exemplo, instalei ontem alguns drivers novos e ele continua a abrir a mesma página a dizer que os drivers estão actualizados (já com a versão nova que instalei). Assim não me serve de muito ter o programa.

Não existe outro?

8. Driver genius é muito bom. Pena é não ser free. Pelo menos para toda a gente hehehe

9. retnuh

retnuh Power Member

Yep. De facto é muito bom. Já me fez uns updates como deve ser. Obrigado pela dica.

Cumprimentos

Partilhar esta Página