1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para ver 4k videos sem LAG

Discussão em 'Microsoft: Discussão Geral' iniciada por ozil23, 14 de Fevereiro de 2019. (Respostas: 16; Visualizações: 932)

1. boa tarde podem me indicar em software gratis para ver videos 4k resolucao (3840 x 2160 pixels) sem lag ja tentei media player classic tentei o acestream

2. rjSampaio

rjSampaio Power Member

O software vai afectar pouco, ou os codes estão desactualizados/descondigurados ou tens os ficheiros em h265 quando não tens isso por hardware por exemplo.

Instala o VLC que é capas de ser o de origem que mais bem configurado está, é ele actualiza os codecs se necessário.

3. cmgam

cmgam Power Member

O VCL corre ficheiros 4k?
    É que já tentei e sempre me deu uma uma imagem "pixelizada". E não procurou codecs.
    Cumps

4. joooe

joooe Power Member

5. rjSampaio

rjSampaio Power Member

tecnicamente 4k não é uma limitacao, é sp mais resolução, limitacoes pode estar relacionado com codecs.

e quanto aos updates, se calhar ja terias

"VLC is a freeware media player capable of playing virtually all media formats and codecs used with media files. VLC packs all media codecs into the software so you don't have to individually update a codec when an update is available. The VLC software handles the updating process for you, downloading and installing the codec for use with your media files."

6. cmgam

cmgam Power Member

Pois se o dizem... Eu ainda não consegui mesmo utilizando as últimas versões. Tenho que ver.
    Obrigado
    Cumps

7. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Mas ainda não disseste o codec do vídeo em questão e o hardware que tens... Como disse pode ser disso.

8. cmgam

cmgam Power Member

É que normalmente, quando precisa, avisa e vai busca-los o que, nos ficheiros que tentei correr - e já apaguei - não aconteceu. Aliás, na altura andei pela net e havia quem também não conseguisse e quem os corria sem problemas mas nunca vi a solução.
    Cumps

9. rjSampaio

rjSampaio Power Member

pena não responderes as perguntas, é que fica difícil ajudar...
    boa sorte.

10. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Pelos vistos nem vai dizer :lol:

11. cmgam

cmgam Power Member

Agradeço mas não me levem a mal. Só me meti na conversa quando alguém (perdoem não ter fixado o nome) e numa resposta falou no programa.
    Quando me confrontar, novamente, com o problema, espero contar com a v. ajuda.
    De qualquer maneira, obrigado.
    Cumps

12. MOUSETM

MOUSETM Power Member

acho que ainda não percebeste que o problema não se prende no software mas sim no hardware ou seja a configuração do pc não ter capacidade de correr media 4k, é o que toda gente te está a tentar dizer...

13. cmgam

cmgam Power Member

Possívelmente. É um Asus k55v.
    Cumps

14. MOUSETM

MOUSETM Power Member

sendo esse portátil não é possivelmente, é mesmo esse o problema.

15. cmgam

cmgam Power Member

Está descoberto o impedimento.
    Obrigado a todos.
    Cumps

16. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Diria que este tópico está mais que encerrado, e o que disseste já foi dito.

17. rjSampaio

rjSampaio Power Member