Software para verificar estabilidade

Direito

Power Member
oi pessoal, gostava de saber qual e o mehor programa para verificar o funcionamento do hardware e verificar se está ou não danificado e se possivel tambem software


cumps
 
sim ja o tenho...tem aki uma opçao para fazer "scan" e verificar o hardware so que ele no fim nao da indicaçoes nenhumas lol isso é bom ou nem por isso? :P desculpem la a minha ignorancia


cumps
 
o pc esta ligado a varios meses e queria ver se o hardware nao esta danificado ou assim...dai que dava um jeitao estar a par do estado dele... e que a pouco tempo ele reiniciou e deu uma serie de Bips. Eu desliguei-o e voltei a ligar e ele funcionou so estou "naquela" se alguma coisa ficou danificada
 
ja tenho o hot cpu e quando estava a fazer o teste, apareceu o seguinte erro "exception error:CPU 0 : out of memory" (isto no teste da cache L2) o cpu que tenho e um core 2 duo E6600
 
Tenx OC? De quanto? as voltagens foram alteradas? é que a uma certa altura do OC tens de aumentar as voltagens para estas acompanharem o OC.
 
pa a unica coisa que fiz ao pc foi add uns coolers " Tuniq 120" e um da zaman pa grafica nao fiz mais nadinha.... lol e nao uso OC no cpu nem tenho as voltagens alteradas ( no cpu ta a 1.28~1.33)
 
Última edição:
Back
Topo