Software parar procurar emprego

christine

Membro
Ola,

Trabalho numa empresa francesa que realizou um software para ajudar os candidatos na procura dum emprego , http://cvitae.semantis.fr/. Estamos pensando em distribuir-lo em português. Tenho varias perguntas :

Sera que alguém pode instalar e experimentar a versão francesa ou inglesa num computador português para saber se é preciso adaptar a programação?

Se decidirmos distribuir-lo, Cvitae sera gratis (ou o preço duma chamada telefonica), sera que ha de interessar o publico português?

Ja existe este tipo de software em Portugal?

Obrigada pela ajuda
 
Boas,

Podes colocar o link para o software /página em ingles para exprimentar?

Na minha opinião 1 software destes é sempre bem vindo.
 
Interesse terá sempre, basta ver o nºde desempregados que temos. No entanto a ser pago a adesão será fraca, até porque temos alguns bons sites de procura de emprego.

E sim, já existe um software destes mas que unicamente lista ofertas de um site. Mas este site reune ofertas de muitos outros.
 
O autor do software decidiu que era importante propor este software para ajudar os desempregados. Portanto a tradução em português ja começou...

Normalemente ha de ser distribuido daqui a um mes em portugues. Por informação, este software permite elaborar a curriculo, a carta de apresentação e ajuda no envio das candidaturas e no gerenciamento dos contatos (empregadores). Em franca, ja foi downloaded mais de 200 000 vezes.
Espero que tera o mesmo sucesso em Portugal.
 
quando existir o software em português avisem então sff...

já agora a que fontes o software se vai ligar e os dados serão enviados para quem?
Cumpts,
 
Owny, o que é que entendes por "a que fontes o software se vai ligar"?

Acerca do dados, CVitae pemite criar uma lista de contactos a partir das informações presentes em anuncios. Tambem é possivel preencher os dados relativos a cada contacto um à um e ultima solução para criar a sua lista é por importação duma lista de contactos ao formato XML. Envia então imediatemente por mail o curriculo e a carta de apresentação a qualquer contacto presente na lista.

Por enquanto, o Software so ira existir para windows (Microsoft Windows 98, 2000, XP) mas é possivel imaginar adapta-lo para outras plataformas...
 
Back
Topo