1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software pare videoconferencia!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Shrew, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 607)

1. Pessoal, não sei o sitio exacto para expor esta dúvida/questão...mas se não é aqui peço desculpa!

Gostaria de saber se conhecem algum programa que me permita dar uma conferencia mostrando o que estou a fazer no meu pc...ou seja...imaginem que eu vos quero explicar através da Internet algo que eu tenho a minha frente no pc (tipo um gráfico ou assim) podendo apontar com o rato no local que eu quero e permitindo a quem esteja ligado observar isso e ouvir a minha voz.

Obrigado aguardo alguma resposta ;)

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

3. Obrigado pela dica...realmente tem aquela parte das apresentações,mas n dá para envir som,só a imagem...ou seja,so poderia tar com uma pessoa de cada vez pk tinha k ficar a falar pelo msn ou skype(e fica mais lento).

Mais alguma ideia?

Abç

Partilhar esta Página