1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

software "parental control"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jason213123, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 599)

1. boas,
    estou a procura de um programa do genero do Parents CareFree que vem no pc do e-escolas.
    O que eu preciso que este faça é que tenha um filtro com base no conteudo que a pessoa esta a tentar aceder e não propriamente em links senão tinha de estar a bloquear link a link ou a adicionar tudo o que queira ver.
    Dou exemplo dos routers que tem a função do web filter em que apenas activamos a opção e indicamos que é para bloquear o conteúdo adulto ou de jogos e por ai fora e o router faz o resto do trabalho, caso o mesmo bloqueie um que queiramos ver basta abrir uma excepção.
    Alguém conhece algo do genero para windows?
    obrigado :)

2. lfernandes

lfernandes Power Member

Sempre podes usar os filtros da opendns. Registas-te no site deles e configuras os dns's para os deles, na tua conta online tens várias opções de filtragem. Eu uso e recomendo.

3. obrigado vou tentar isso :)

Partilhar esta Página