1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software pra encontrar emails em sites.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por red_bad, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3345)

1. red_bad

red_bad [email protected] Member

Boas pessoal.

Existe algum software que me encontre emails num site que eu queira? Por exemplo coloco um site no programa e ele vai pesquisar os emails que existam nesse site. Existe algum tipo de programa que faça isso?

Obrigado pela ajuda antes de mais.

Cumps ;)

2. luikki

luikki Power Member

what? quê?
    o que é que queres, exactamente? qual é a ideia?

3. b1t dA3m0n

b1t dA3m0n Power Member

Temos spamers iniciados... (ou estou enganado?)

4. red_bad

Boas.

Spammer? Nada disso lol.
    O que eu pretendo é so um programa em que por exemplo eu coloco la um site e ele vai encontrar os emails que existam no site.
    Por exempl eu coloco um site duma loja e ele encontra-me o contacto dessa loja. É so isso que eu pretendo nada mais. É que eu estou em estágio e o meu boss é que me mandou fazer isso.

Cumps

Edit: acho que perceberam mal ao inicio. Eu não quero encontrar os emails registados num site como por exemplo foruns, eu só quero encontrar os emails tipo os de contacto. ;)

Última edição: 18 de Julho de 2007
  5. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Faz um pequeno html parser que receba uma lista de sites a ver e que guarde os mails dos mesmos.

6. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Se não é para recolha de emails para posteriormente fazer Spam, porque não ir a Contactos em cada página? :)

7. red_bad

É o que eu tenho estado a pensar também, mas o patrão é que me mandou fazer isso. Ele tem uma lista de 500 empresas e quer que eu faça isso a essas empresas.

Cumps ;)

8. flak

flak Power Member

procura no google por e-mail spider web crawler.

Partilhar esta Página