Software pra programa painel electrónico

Darkanjel

Membro
Olá pessoal do forum como podem ver sou novo por cá e gostaria desde já de saber se alguem conhewce algum software pra programar um mostrador electrónico tipo aqueles ke aparecem nas auto-estradas com informações para os transeuntes.

um abraço ao pessoal do forum e se souberem de algo por fazor digam
 
Por acaso é uma boa pergunta.
Até vou mais longe, esse tipo de paineis liga ao pc como? via porta paralela? usb?

Há algo parecido nas publicidades com letrinhas vermelhas em encrans pretos... serão controladas por pc?
 
Por acaso é uma boa pergunta.
Até vou mais longe, esse tipo de paineis liga ao pc como? via porta paralela? usb?

Há algo parecido nas publicidades com letrinhas vermelhas em encrans pretos... serão controladas por pc?

olha no caso daquele que eu keria programar tem um cabo ke liga a uma porta do pc só não sei ke software é ke se utiliza para programar isso
 
qto custa uma coisa dessas? :D


olha não te sei dizer porke não é meu e o dono arranjou-o kuando trabalhava na area da electricidade em frança, já é usado dai não ter o software nessessário para o programar eu estou a tentar ajudá-lo pois ele agora vai precisar dele pra uma esposição mas não tem o software para o programar
 
Back
Topo