Software Primavera

peter alien

Power Member
Boas ppl,

já alguém experimentou instalar/usar a demo do Software Primavera (download do site da Exposis) ?

é que eu instalei-o, mas não consigo configurá-lo nem arrancar com ele.

Já tentei tudo o que me veio à cabeça.

Estou a tirar um curso de Contabilidade, e vou começar esta semana com ele, e gostaria também em casa, de lhe dar uns toques.


Já agora, alguém conhece algum software de contabilidade gratuito, ou então alguma demo de jeito?


Obrigadão
 
Boas JoaoVr,

eu tentei experimentar a versão profissional, mais concretamente a plataforma do Primavera + o módulo de Contabilidade + Gestão Comercial + Gestão de Pessoal.


... mas como postei acima... não deu em (rigorosamente) nada :(
 
Boas Peter_Alien,

Instalaste o MSDE (Microsoft SQL Desktop Engine) que vem no cd?

Também podes puxar o MSDE daqui:

http://www.microsoft.com/downloads/...a0bc-479f-bafa-e4b278eb9147&DisplayLang=pt-br

Depois de correctamente instalares o MSDE, corre o Administrador do Primavera
De seguinda, fornece o nome da instância SQL que o MSDE criou ( por defeito é o nome netbios da tua machine). Fornece os dados de autentificação que escolheste.

QQ dúvida PM.
 
Boas sUrFiStA,

o Primavera que eu tentei instalar foi a demo que existe no site da Exposis.

Em principio seria para instala-la apenas e nada mais.

Iria servir para eu me ambientar e explorar um pouco mais o programa.
 
Última edição:
O Primavera v7 (Linha Profissional ou Executive) é um concorrente directo ao SAP.

Atrevo-me a dizer que além de custar uma fracção do preço do SAP o seu tempo de implementação e grau de dificuldade é baixo/moderado.

Migrei recentemente de um 6.4 para a 7.0 em menos de 20 horas de trabalho.
Tendo em conta que se tratou de uma migração paralela para outro servidor na mesma rede e mapas refeitos em crystal reports.
 
Back
Topo