1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software Primavera

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peter alien, 6 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 5954)

1. peter alien

peter alien Power Member

Boas ppl,

já alguém experimentou instalar/usar a demo do Software Primavera (download do site da Exposis) ?

é que eu instalei-o, mas não consigo configurá-lo nem arrancar com ele.

Já tentei tudo o que me veio à cabeça.

Estou a tirar um curso de Contabilidade, e vou começar esta semana com ele, e gostaria também em casa, de lhe dar uns toques.

Já agora, alguém conhece algum software de contabilidade gratuito, ou então alguma demo de jeito?

Obrigadão

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

3. peter alien

peter alien Power Member

Boas JoaoVr,

eu tentei experimentar a versão profissional, mais concretamente a plataforma do Primavera + o módulo de Contabilidade + Gestão Comercial + Gestão de Pessoal.

... mas como postei acima... não deu em (rigorosamente) nada :(

4. sUrFiStA

sUrFiStA Power Member

Boas Peter_Alien,

Instalaste o MSDE (Microsoft SQL Desktop Engine) que vem no cd?

Também podes puxar o MSDE daqui:

http://www.microsoft.com/downloads/...a0bc-479f-bafa-e4b278eb9147&DisplayLang=pt-br

Depois de correctamente instalares o MSDE, corre o Administrador do Primavera
    De seguinda, fornece o nome da instância SQL que o MSDE criou ( por defeito é o nome netbios da tua machine). Fornece os dados de autentificação que escolheste.

QQ dúvida PM.

5. peter alien

peter alien Power Member

Boas sUrFiStA,

o Primavera que eu tentei instalar foi a demo que existe no site da Exposis.

Em principio seria para instala-la apenas e nada mais.

Iria servir para eu me ambientar e explorar um pouco mais o programa.

Última edição: 7 de Março de 2006
  6. O Primavera v7 (Linha Profissional ou Executive) é um concorrente directo ao SAP.

Atrevo-me a dizer que além de custar uma fracção do preço do SAP o seu tempo de implementação e grau de dificuldade é baixo/moderado.

Migrei recentemente de um 6.4 para a 7.0 em menos de 20 horas de trabalho.
    Tendo em conta que se tratou de uma migração paralela para outro servidor na mesma rede e mapas refeitos em crystal reports.

7. Mapas primavera

Criei uma nova categoria no meu blog e disponibilizo alguns mapas em crystal reports para o software de gestão primavera.

www.almabranca.com/pt

Partilhar esta Página