1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Software] Prish Image Resizer

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JoaoVr, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1456)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pode ser que interesse alguém:

Durante muito tempo usei o Image Resizer do Microsoft PowerToys no Windows XP. É uma ferramenta excelente para redimensionar várias fotos com apenas um clique.

Quando mudei para o Vista esta aplicação deixou de funcionar e as aplicações do mesmo género do Image Resizer da Microsoft são muito escassas.

O Prish Image Resizer nasceu a partir da necessidade de criar um substituto da ferramenta da Microsoft para o Windows Vista.

Mais informações no endereço oficial.

2. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Aconteceu me o mesmo quando passei para vista e entao comecei a usar o VSO Image Resizer.

3. obrigado, eu nao gostava do VSO, vou testar este!. tkz

4. Romani48

Romani48 Power Member

bom post.. as vezes dá me jeito... agora é ver como se porta na compressão

5. CGabry

CGabry Power Member

é pena ainda nao funcionar em X64...

6. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Eu não tive esse problema com a passagem para o vista pois usei sempre o mesmo software: ACDSee. Para edições rápidas de imagens como tamanhos, níveis de contraste (possui um editor de contraste fenomenal que com poucos cliques consegue-se muito bons resultados), olhos vermelhos e afins que dá imenso jeito nas situações em que editar muitas imagens com gimp ou photoshop se torna um pesadelo...

[]

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Espero que ajude:

Partilhar esta Página