1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software - Programa para desenhar planta de casa

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por joth5, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 131085)

1. joth5

joth5 Power Member

Boas!

Ando à procura de 1 programa que me permita de uma forma simples e sem muito trabalho, desenhar uma planta de uma casa, desenhar as divisões, as janelas e as portas, tudo isto com as medidas certas

Experimentei o SketchUp, mas para não vi nada para as medidas

Não queria nada muito complicado. Conhecem algum software bacano e que não seja muito complexo de se mexer?

Muito Obrigado :P

2. esquiso

esquiso Power Member

Furnish

Ainda por cima é free :)

3. cheviabi

cheviabi Power Member

Boas,
    Estavas no bom caminho com o Sketchup acho-o muito simples mas ao mesmo tempo muito completo. Em relação à tua dúvida em relação às medidas depois de nas prefs configurares as medidas para metros, centimetros ou outra coisa qualquer tens um campo de texto no canto inferior direito onde podes introduzir as medidas manualmente quando criares rectas ou figuras geométricas.
    Fica bem.
    Pax

4. HecKel

HecKel The WORM

Algo um pouco mais hardcore e shareware...

Archicad e Autocad

abraços, HecKel

5. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Opa podes usar o floorplan 3d, que é gratis e da pa fazer isso tudo. nao é muito complexo, da para veres tudo o que fizeste em 3d, como se estivesses dentro da casa, ou de um angulo de fora.
    eu aprendi a trabalhar com ele para ai em 30 mins
    cumps

6. joth5

joth5 Power Member

Obrigado a todos pelas dicas. Já tenho material suficiente para experimentar.

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Não é grátis não.

8. Dogzilla

Dogzilla Power Member

O que eu experimentei era gratis..Nao sei é se agora ja deixou de ser..:lol:

9. Bninho

Bninho Power Member

se for o autocad tenta a versao Architetural :D

10. Parafuso

Parafuso Power Member

Existe o QCad que é gratuito. Eu nunca usei mas parece ser fácil e intuitivo.
    Um Cad 2D que não chega a ter todos os recursos do AutoCad, mas que em compensação é gratuito.

Site: h**p://www.qcad.org/

Partilhar esta Página