software psp

Um "?" chega. E como o 1.50 está relacionado com o emulador (provavelmente) podias ter incluido isso na outra thread em vez de criares uma nova.
 
não sabem de nhm emulador? dxp e que sou novo e não sabia

Há uma sticky thread (ou melhor pensava que havia não a encontro) que tem lá o "homebrew" conhecido. Consulta essa.
E já que és novo, começa com o pé direito e não escrevas esses gatafunhos "nhm", "dxp". Vais ver que escrevendo frases coerentes usando palavras bem escritas e pontuação, consegues respostas muito mais efectivas.

É só um conselho.
 
assim so por acaso, o que quer dizer "dxp"? nao vem no meu dicionario.. e qual é o prob das abreviaturas? isto é um forum formal? desde que sejam abreviaturas que se perceba nao vejo mal nenhum nisso.
 
assim so por acaso, o que quer dizer "dxp"? nao vem no meu dicionario.. e qual é o prob das abreviaturas? isto é um forum formal? desde que sejam abreviaturas que se perceba nao vejo mal nenhum nisso.

Podes escrever como quiseres, mas muita gente não tem tempo nem paciencia para andar a decifrar algumas abreviaturas....podes ter menos respostas do que terias se escrevesses como deve ser. Outra situação é escrever um texto enorme sem pontuação ou paragrafos, que é a maneira certinha de ninguem ligar nenhuma ao post. Mas mais uma vez...façam como quiserem.

ai ke problema escrever com abreviaturas....este forum cada vez me surpreende mais...

Foi um conselho que ele pode seguir se quiser. Acho é que fazia bem, já que não desaprendia a escrever...
 
Última edição:
Sabes,é que da parte de quem le não há muita paciencia para estar a descodificar os posts,por isso é que esse tipo de posts são normalmente ignorados.
"Quer dizer,para ajudar ainda tenho que estar a descodificar?Sure..."
O interesse é de quem pede ajuda,não dos que poderiam ajudar porque a esses basta fechar a pagina, entendes?
 
desculpa lá mas n é preciso ser mt esperto pa saber o ke é ke ker dizer dxp....


não é presiso ser muito esperto, mas inda ninguem me respondeu... e caso nunca te tenham dito, espertos sao os macacos, mas se eu tou habituado a ler a maioria das palavrinhas com as letras no seu devido lugar, eu dificilmente vou perceber um gatafunho qualquer que nao me diz nada.
 
Qual sticky qual quê, vai é mas é pro google e arranja-te, aprendam mas é a fazer pesquisas. A resposta que procuras de certeza que não anda aqui.
 
breve mais vale nem vir a este forum....cada pergunta ke se faz a resposta é sempre a mesma..."vai ao google"...breve o forum n é necessário para nada sob o vosso ponto de vista...basta ir ao google e procurar...
 
breve mais vale nem vir a este forum....cada pergunta ke se faz a resposta é sempre a mesma..."vai ao google"...breve o forum n é necessário para nada sob o vosso ponto de vista...basta ir ao google e procurar...

Para emuladores, homebrews e afins certamente que este não é o forum certo para procurares.
 
breve mais vale nem vir a este forum....cada pergunta ke se faz a resposta é sempre a mesma..."vai ao google"...breve o forum n é necessário para nada sob o vosso ponto de vista...basta ir ao google e procurar...

Sob o meu ponto de vista não serve pra pergunta que ele fez, já que existem montes de perguntas iguais, bem, se alguem pesquisar no forum vai chegar á conclusão que aqui não leva nada daqui em relação á downgrades, esses que o pessoal quer pra correr copias. Sendo assim resta o google pra procurar um sitio melhor.
 
Back
Topo