1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Software PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cuca_porto, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2665)

1. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Bem eu comprei a minha psp ontem com o cartao de 2gb :P

Veio com o software de sistema 2.81.. Eu como nao percebo tanto como voces gostava q m aconselhaxem s devo ou nao fazer a instalaçao de outros softwares..

Quais e q vces aconselham ?

Obrigado pela atençao

2. alex02

alex02 [email protected] Member

tas a pensar em utilizar homebrews ou pirataria
    ou tás a falar em actualizar a versao da tua psp

3. Freeza

Freeza Power Member

se queres tirar mais partido da tua consola se fosse a ti tava quietinho com a 2.81 porque não tarda nada tá aí um downgrade.

4. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Segundo o que li algures homebrews n e aconselhavel e pirataria tb nao como e claro...

Downgrade ???? Quais sao as melhorias d um downgrade ?

Dxcpem la a ignorancia

5. dogspit

dogspit Folding Member

As melhorias não são nenhumas. O propósito de haver novos firmwares é adicionar funcionalidades e melhorar a interacção com a tua PSP. A única coisa que um downgrade te pode satisfazer é o facto de te deixar correr programas caseiros feitos por programadores, chamados de Homebrew. Claro, que depois tens a opção da pirataria mas... Não é bonito :joker: Por isso o melhor será não mexeres nesse aspecto da tua PSP, porque não existe (ainda) forma de fazer downgrade e se fizeres asneira ficas com um pisa papeis caríssimo e não tens direito à garantia.

6. cuca_porto

cuca_porto Power Member

O melhor e tar quietinho ne ? :P

7. Freeza

Freeza Power Member

lol... é melhor tar quietinho á espera do dowgrade para 2.81... tu fazendo o dowgrade para 1.50 podes ter até ao 3.02 modificado com todas as vantagens do upgrade e do homebrew e afins... e quanto a isso de brikar a psp... ha sempre hipotese claro mas rarissimo se a tua psp nao for uma que tenha a nova board e se pegares num easyinstaller. espera pelo down da 2.81 que vale a pena em todos os aspectos mesmo que sejas contra a pirataria.

8. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Nao sou contra nem a favor da pirataria ... mas nao interessa

EU vou fazer isso

esperar ;) Brigado pelos concelhos

9. Morpheus

Morpheus Banido

Sinceramente tenho a dizer apenas duas coisas.

1º Acho que fazes muito bem em não fazeres qualquer tipo de update ao Firmware da PSP. Para além das alterações de "caca" a Sony praticamente tem andado a atirar a conta-gotas alterações ao software da consola em vez de fazer alterações de fundo (decentes?!). Lançou um emulador para emular jogos da PS1 que só funciona através da PS3 ... o que não tem lógica qualquer alguma... a meu ver claro.

2º Não convém virem para aqui discutir firmware. Para além de o moderador ter mais trabalho a avisar a malta que está a proceder erradamente já toda a gente sabe que não se deve de falar do facto... encarem como se fosse tabu e nós fôssemos um bando de púdicos.

p.s.: Gostava que metessem um aviso por causa do downgrade mais recente para não haver mentes menos iluminadas a ganhar tijolos Sony!

10. Nalgas

Nalgas Power Member

Ta tudo dito...

O meu conselho é tambem esperar... as 2.80 ja têm soluçao... é um pekeno salto até ao teu caso lol

Abraço.

11. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Posso contar com a ajuda de algum de voces p qnd sair o downgrade me ajudarem passo a passo d modo a nao estragar a psp ??

Obrigado..

12. Freeza

Freeza Power Member

normalmente vêm sempre um read me.. e se és assim tão noob esperas pelo easy installer em que a unica coisa que tens de fazer é correr a cena :) esperemos... mas claro que o ppl te ajuda.

13. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Heheh isto e malta fixe

:x2:

14. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

ja agora ppl as boards, so ha dois tipos n é, a normal e a ta-82 n é? kal a diferença?

15. alex02

alex02 [email protected] Member

ha tres tipos a ta-082

e as ta-079 e ta-086 que sao consideradas normais

agora a diferença nao e nenhuma mas algum tempo atras a ta-082 nao dava para fazer downgrade

Partilhar esta Página