Dúvida Software que mexe o rato para executar tarefas

TyGaS

Power Member
Boas.

É assim, ando á procura de software que execute determinadas tarefas previamente programadas com o movimento do rato.

Do tipo, eu meto a gravar e mexo o rato e vou clicando onde quero e no fim gravo aquilo para poder usar depois sem mexer o rato.

:rolleyes:

Espero que tenham entendido :S
Eu ja vi software deste tipo, mas nao me recordo de nomes :S

Obrigado.
;)
 
Ele quere um programa que decore os movimentos e cliques que ele faz com o rato quando está a fazer determinada tarefa. Para assim, quando ele for repetir essa mesma tarefa, os movimentos e cliques sejam feitos automaticamente.
Exemplo: ele manualmente abre um programa de gravação de discos e mete a gravar um DVD de Dados. Ele quer um programa que decore os movimentos e cliques que ele fez para meter a gravar esse DVD de Dados, para que da próxima vez o processo seja feito automaticamente.
 
Última edição:
Eu percebi que o que ele quer é fazer um movimento com o rato (por ex: clique no botão Iniciar) e o PC fazer uma tarefa previamente agendada pelo utilizador. Sinceramente ainda nunca vi nada assim, e quando houver prometo que compro dois Core i9, quatro GT300 e 12 GB 2000MHz. :D:D
 
Eu percebi que o que ele quer é fazer um movimento com o rato (por ex: clique no botão Iniciar) e o PC fazer uma tarefa previamente agendada pelo utilizador. Sinceramente ainda nunca vi nada assim, e quando houver prometo que compro dois Core i9, quatro GT300 e 12 GB 2000MHz. :D:D
Podes começar a puxar do dinheiro que aqui está ele: http://download.cnet.com/Ghost-Mouse/3000-2084_4-10863731.html?tag=mncol;pop

If you know how to use a CD player, you will be a master at using GhostMouse, a tiny program that lets you record and play back a series of mouse movements, including right clicks and drag-and-drop actions. You may, however, ask yourself when or where you could put your recorded clicks to work.

(...)

GhostMouse may also fill an esoteric need of remote system administrators. In any case, it seems that an application that records both mouse clicks and keyboard strokes would be more likely to satisfy whatever automation needs you have.

Retirado de http://download.cnet.com/Ghost-Mouse/3000-2084_4-10863731.html?tag=mncol;pop
 
Última edição:
Back
Topo