1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida Software que mexe o rato para executar tarefas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TyGaS, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1832)

1. TyGaS

TyGaS Power Member

Boas.

É assim, ando á procura de software que execute determinadas tarefas previamente programadas com o movimento do rato.

Do tipo, eu meto a gravar e mexo o rato e vou clicando onde quero e no fim gravo aquilo para poder usar depois sem mexer o rato.

:rolleyes:

Espero que tenham entendido :S
    Eu ja vi software deste tipo, mas nao me recordo de nomes :S

Obrigado.
    ;)

2. TyGaS

TyGaS Power Member

Ninguem ? :S

3. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Tens o Camtasia Studio..... testa a ver se é isso k procuras..

4. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Penso que ele procura um auto-clicker e não um software de filmagem/edição.

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Ele quere um programa que decore os movimentos e cliques que ele faz com o rato quando está a fazer determinada tarefa. Para assim, quando ele for repetir essa mesma tarefa, os movimentos e cliques sejam feitos automaticamente.
    Exemplo: ele manualmente abre um programa de gravação de discos e mete a gravar um DVD de Dados. Ele quer um programa que decore os movimentos e cliques que ele fez para meter a gravar esse DVD de Dados, para que da próxima vez o processo seja feito automaticamente.

Última edição: 22 de Agosto de 2009
  6. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

entao procuras o Almeza Multiset .. ke faz isso ... serve para criar instalações automáticas e tarefas

7. ancinic

ancinic Banido

Eu percebi que o que ele quer é fazer um movimento com o rato (por ex: clique no botão Iniciar) e o PC fazer uma tarefa previamente agendada pelo utilizador. Sinceramente ainda nunca vi nada assim, e quando houver prometo que compro dois Core i9, quatro GT300 e 12 GB 2000MHz. :D:D

8. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Podes começar a puxar do dinheiro que aqui está ele: http://download.cnet.com/Ghost-Mouse/3000-2084_4-10863731.html?tag=mncol;pop

Retirado de http://download.cnet.com/Ghost-Mouse/3000-2084_4-10863731.html?tag=mncol;pop

Última edição: 23 de Agosto de 2009
  9. ancinic

ancinic Banido

Eheheh... Era isso que queria :D Vou comprar as memórias daqui a uma semana.

Partilhar esta Página