Software que poupe energia..

Krauli

Power Member
Alguem conhece algum software capaz de poupar as pilhas do rato??
o k eu procuro é por exemplo, k faça o rato entrar em mode de espera, tipo o monitor.

Eu tenho um rato optico sem fios... e como deixo o pc ligado td a noite, as pilhas gastam-se mt depressa.. embora tenha recarregaveis..

um outra ideia k eu tinha era, um progrma k desliga-se o usb do rato e deixa-se o teclado ligado e dps quando carregavamos no teclado ele voltava a ligar-se.. alguem??

e ja agora um programa de gestao de energia, melhor k akele k vem no windows???

obg
 
um mero pensamento hipotetico-dedutivo.

se num dispositivo sem fios, o desligares integralmente, cm é q depois lhe envias um comando para se ligar? ou por outra cm é q ele (o dispositivo desligado) vai receber esse sinal?

ok ok o q tu estavasa dizer um modo "power save" mas isso ja eles fazem, só q n é tao "save" quanto isso, don't worry, percebo-te a 100% ;)
 
Microsoft IntelliMouse Explorer Optical....

As pilhas duram 6 meses, porque o rato desliga-se quando não está a ser utilizado (não está em movimento) ...
 
Originally posted by kazuza
Microsoft IntelliMouse Explorer Optical....

As pilhas duram 6 meses, porque o rato desliga-se quando não está a ser utilizado (não está em movimento) ...

6 meses? :p

Fixe.
Eu tenho um rato desses, mas não é Optical...e as pilhas duram nem 1 mês...uma autêntica porcaria. :confused:

Está perto do caixote de lixo.
 
o meu optical da logitech ta com as pilhas q trouxe desde 1/1/2004 pq foi qd o comprei e ainda ca bomba com a maquina ligada 24/7

mas ele tb n se desliga completamente, pisca é c mto menos frequencia, pelo menos q eu note...nunca reparei ao fim de mto mto tempo
 
Back
Topo